Poder

Omissão da Polícia Militar reflete a ineficiência de Aluísio Mendes

Capitão Leal da Polícia Militar foi omisso ao pedido de uma guarnição após assalto no Cohatrac.

O clima de insegurança e impunidade que atinge o titular do Blog do Neto Ferreira – como também de toda população de São Luís, onde assassinatos, assaltos, entre outros pontos negativos, triplicou após entrada de Aluísio Mendes no comando da Segurança Pública do Maranhão, é apenas um dos exemplos do fraco governo Roseana Sarney.

Secretário de Segurança Aluísio Mendes.

Secretário de Segurança Aluísio Mendes.

Não desmentindo o Ministério Público Estadual, que apresentou relatórios que comprovam a insegurança em que vivemos (reveja), uma leitora do Blog do Neto Ferreira sofreu na pele este grande problema quando precisou por uma viatura da Polícia Militar e não teve êxito.

A leitora, de nome Jéssica Sousa Maciel Braga, teve seu veículo Peugeot arrombado, por volta das 21h dessa quarta-feira (8), no bairro do Cohatrac. Ao avistar três homens suspeitos, solicitou, por meio do Ciops, a PM. Como já era esperado, Jéssica esperou por auxilio policial por mais de 1h, e não foi atendida.

Revoltada, ela fez contato com a direção do Ciops, que informou ter repassado a queixa para o capitão Leal. O militar sequer teve a sensibilidade e o dever de levar à ocorrência à guarnição que faz ronda nos bairros Cohatrac e Cohab. Um verdadeiro crápula.

A leitora Jéssica Braga é, apenas, mais uma das vítimas de bandidos, marginais e vagabundos que pintam e bordam no Maranhão, onde a omissão de policiais, como o capitão Leal, e a ineficiência do secretário Aluísio Mendes, são fatores preponderantes para questionarmos: é dessa segurança que tanto Mendes prega ser qualificada para atender a necessidade dos maranhenses?

Uma lastima!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Omissão da Polícia Militar reflete a ineficiência de Aluísio Mendes”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. junior ferrari

    ONTEM TBM TIVE MINHA MERIVA ARROMBADA NO COHATRAC, QUEBRARAM O VIDRO

  2. REPORTER DO BONDE

    Muito cuidado aos proprietarios de veiculos da GM,principalmente CELTAS e CLASSICS,pois nem eh arrombar, pois qualquer principiante na vida do crime eh capaz de abrir normalmente um veiculo da GM. Eh Mole ou quer mais…….

  3. Zé de Badica

    é só perguntar à um ex funcionario do CIOPS pra se ter conhecimento de que os policiais saem quase 20 a 40 min depois das ocorrências, quando deveriam sair de imediato! esse descaso ocorre diariamente principalmente a noite! solicite uma viatura? chega é nunca!
    Aí depois não querem sofre controle externo pelo MP! FALA SÉRIO!

  4. paulo magalhães

    Olá meu caro Neto Ferreira,
    A impunidade e principalmente pela falta de compromisso de alguns policiais militares e civis, todos comandandos por este secretário incompetente que só aparece na tv para falar inverdades e forjar dados estatísticos, como se fossémos idiotas, como se não subessémos e vivenciarmos a insegurança que assola este estado, e principalmente esta capita. Obrigado

  5. luis vieira

    qual é netão pq não fala que foi tua namorada que foi assaltada.. se fosse eu roubava logo ela junto…

  6. buy women's dresses online

    Very interesting details you have remarked, thanks for posting . “Opportunities are seldom labeled.” by John H. Shield.

  7. fsnugyswf

    HtGzes flqxdygvkurp, [url=http://przdemrlsoqu.com/]przdemrlsoqu[/url], [link=http://icejbsbxtnxy.com/]icejbsbxtnxy[/link], http://ibwlzcabsgcx.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários