Poder

Antônio Pereira convida Aluísio Mendes para debater segurança na Assembleia

O parlamentar pediu o apoio do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), para marcar a data.

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou nesta segunda-feira (6), que vai convidar o secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes a participar de uma sessão especial, para debater os avanços tecnológicos do Sistema de Segurança Pública do Maranhão na gestão da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Deputado Antônio Pereira.

Deputado Antônio Pereira.

O convite a Aluísio Mendes será feito por meio de requerimento protocolado na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, nas próximas horas. Na sessão especial, o secretário deve esclarecer a todos os deputados detalhes do sistema de vídeo monitoramento e outras ações de combate à criminalidade no Maranhão.

O parlamentar pediu o apoio do presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), para marcar a data e mobilizar os deputados e a sociedade civil organizada para o debate. O foco principal será o sistema de vídeo monitoramento instalado em São Luís, que hoje conta com 110 câmeras espalhadas na cidade.

Antônio Pereira conheceu o vídeo monitoramento de São Luís, que hoje funciona com um sistema de fibra ótica próprio, contratado pela Secretaria de Segurança Pública (Segup). “Fiquei impressionado com a qualidade e com a praticidade do sistema de monitoramento, capaz de revelar mínimos detalhes”, confessou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Antônio Pereira convida Aluísio Mendes para debater segurança na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. leo

    Debater segurança num tempo deste deputado! O deputado quer fazer palanque. Me compre um milheiro de bodes deputado. O que deveriam existir eram ações para diminuir as trezentas mortes ocorridas até o mês de abril fato que não ocorreu. O estado do maranhão está dentre um dos mais violentos e sua capital só esta perdendo para alagoas. E isso tudo não tem “artificialidade” nenhuma.
    Em Coroatá estão matando gente e deixando amarrado para o dia seguinte alem de arrombarem igrejas. No tempo da campanha o secretario esteve com tereza murad e disse que “coroata teria uma segurança de excelencia” mas, o que se vê no dia a dia é uma população acuada e medrosa.

  2. Galeno

    Tá querendo alguma coisa esse deputado. Deve tá devendo alguma coisa na justiça, ou algumas e tá querendo fazer média com o secretários enrrolado de segurança. Ele devia é exploicar esse envolvimento dele com saqueamento sangrento da saúde. se é que tem explicação. Mas, acho até que esses dois fazem uma boa dupla. Pernas pra que te quero!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários