Poder

Subgerente do Banco do Brasil é assassinado em São Domingos do Maranhão

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o homicídio que vitimou, na noite de terça-feira (23), o subgerente do Banco do Brasil do município de São Domingos do Maranhão, Jimmy Wanderson Oliveira de Moura Sousa, 29 anos. O crime ocorreu na BR 135, próximo a entrada da cidade.

Segundo informações policiais, o crime teria ocorrido quando a vítima se deslocava a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde costumava jogar futebol. Ainda de acordo com a polícia, dois homens pilotando uma moto, teriam se aproximado do subgerente e efetuado quatro disparos em direção a vítima.

Jimmy foi atingido na região da axila, peito e do lado direito da barriga. Ele chegou ainda a ser socorrido, mas veio a óbito antes de dar entrada no hospital.

O delegado Sebastião Wagner Bezerra, titular de São Domingos do Maranhão, informou que nenhuma linha de investigação será descartada. “Estamos trabalhando com todas as linhas de investigação, porém como nada foi subtraído da vítima, isso já descarta, inicialmente, a possibilidade de latrocínio, onde o criminoso rouba para matar. Há indícios que levam a de um crime passional”, contou o delegado.

Ainda de acordo com titular de São Domingos do Maranhão, familiares da vítima e testemunhas serão convocadas nos próximos dias à delegacia para dar informações que ajudem na identificação dos autores dos homicídios.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Subgerente do Banco do Brasil é assassinado em São Domingos do Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. wagner.

    Se depender da policia de São Domingos, e do delegado, duvido que esse crime seja desvendado. São Domingos esta abandonada pelas autoridades de segurança.
    um vizinho atirar em mim, liguei pra policia e não consegui ajuda. Fui pessoalmente na pm e depois de muito tempo foram prender o vizinho, no outro dia bem cedo ele foi souto e continuou me ameaçando. O delegado nada fez.

  2. Junior

    Se for a policia dai nada sera feito…tem nem policia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários