Poder

Rigo consegue asfaltamento de Barra do Corda a Fernando Falcão

O anúncio foi feito depois que o Rigo participou, no Palácio dos Leões, da solenidade de assinatura.

O deputado Rigo Teles (PV) anunciou nesta quarta-feira (13) que a governadora Roseana Sarney (PMDB) – prestigiando pleitos de sua autoria na Assembleia Legislativa – acaba de autorizar o asfaltamento de 99 km da MA-272, interligando os municípios Barra do Corda a Fernando Falcão, localizados no Centro-Sul do Maranhão.

Deputado Rigo Teles, prefeitos e Roseana Sarney.

Deputado Rigo Teles, prefeitos e Roseana Sarney.

O anúncio foi feito depois que o Rigo participou, no Palácio dos Leões, da solenidade de assinatura das ordens de serviços para pavimentação 554km de nove MA’s que interligarão 17 municípios maranhenses, e beneficiarão mais de três milhões de pessoas.

O parlamentar esclareceu que o asfaltamento da MA-272 foi cobrado pela população de Barra do Corda e Fernando Falcão, e é uma luta antiga na Assembleia Legislativa, com a participação efetiva do prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante (PMDB).

Conforme Rigo, a obra beneficiará milhares de pessoas de Barra do Corda, Fernando Falcão e também dos povoados Escondido, Brejo, Leandro, Buriti. “Foi mais uma promessa cumprida com a população da nossa região Centro-Sul do Maranhão”, disse o deputado.

De acordo com Rigo, a governadora Roseana Sarney (PMDB) disse que será dado um prazo de 60 dias para apresentação de projetos, para assim ser iniciado o processo de licitação das obras, que devem ser iniciadas até os meses de maio ou junho desse ano.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Rigo consegue asfaltamento de Barra do Corda a Fernando Falcão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Célio

    Boa Tarde

    Olha pessoal tem duas representações tanto no SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA e uma outra no TIBUNAL DE JUSTIÇA DO MARANHAO, em relação onde seria a competência do Julgamento do ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA! se era na cidade de Barra do Corda-MA ou São Luiz-MA!!

    Não tinha sido julgado a competência de onde seria realizado o JURI se era na cidade de Barra do Corda ou em São Luiz!! e mesmo assim o JURI foi realizado!!!!

    E como se fosse um júri ATRELADO a algo ou coisa assim! Com todo o respeito que tenho pelo o juiz do caso!

    E mesmo assim os EXECUTORES MOISÉS ALEXANDRE PEREIRA e RAIMUNDO PEREIRA DE OLIVEIRA disseram que quem mandou e contratou ele foi um Sr por nome de VALDIR que morreu de acidente. ( SÓ FALTA DIZER QUE TAMBEM FOI PEDRO TELES QUE FORJOU ESSE ACIDENTE )

    Então como é que o ex-secretario de finanças PEDRO TELES DE SOUSA foi CON-DE-NA-DO se os executores MOISÉS ALEXANDRE PEREIRA e RAIMUNDO PEREIRA DE OLIVEIRA nunca disseram que foi ele!!!!

    Com todo RESPEITO MERETISSIMO Sr Juiz Jose Ribamar Goulart Heluy Junior mais esse JURI foi um pouco ESTRANHO!!!!

  2. Antonio Célio

    continuando…

    e me pareçe que faltou TESTEMUNHAS! esse JURI da morte do Sr MIGUEL PEREIRA ARAÚJO foi muito estranho mesmo!!!!!

  3. MARI

    É assim que se faz Dep. Rigo, sempre com ações dignas de um politico serio e competente que conquistou mais de QUARENTA MIL ELEITORES e não vão ser as criticas insignificantes que vão atrapalhar sua trajetória brilhante. O povo está do seu lado, Deus o proteja.

  4. Bruno vieira

    PARABÉNS DEPUTADO RIGO TELES ESTAMOS COM SENHOR EM 2014
    LUTE DEPUTADO VOCÊ É O DEPUTADO DO POVO , QUEM LEVOU E LEVA RECURSO PRA BARRA DO CORDA

  5. Anonimo

    Olha, eu acho que o Sr. Antonio Celio não tem oque falar e fica falando besteira, a noticia é sobre uma rodovia que o Deputado conseguiu junto a governadora que fosse recuperada, não tem nada haver com o irmão dele, se o irmão dele fosse Ozama Billadem ele não teria nada haver com isso, ele está fazendo o papel dele enquanto deputado.. Larguem de ser cabeça fechada, não é pq meu irmão faz que eu vou fazer também.. Que coisa chata..

  6. Alex Gourlart Galvão

    Grande Neto, Todos nois sabemos que na campanha de 2008 o deputado Rigo junto com o Candidato Luciano Moreira (finado) disseram em palanque em Fernando Falcão e pela Barra do Corda que a obra já estava licitada e iria começar logo como e de conhecimento de todos ele Rigo teles e um Grande mentiroso que todo mundo sabe nesta região que o apelido dele e Rigo50% não da nada pra municipio nenhum manda ele postar um requerimento ou um documento direcionando alguma imenda pra Barra do Corda ou Fernando Falcão e só conversa tenho certeza que com conversa essa em 2014 vai ser diferente e deixa de mentira deputado que essas estradas e pacote de um emprestimo milionario que a governadora feiz junto ao BNDS e vc ja pegou sua parte …………………

  7. Ivaldo Andrade Martins

    Eu espero que agora sai do papel, estou confiando no prefeito Adailton. Uma boa tarde a todos.

  8. simeao

    O MENTIRA DESLAVADA, MAIS UM ENGODO FACTOIDE DA BEZERRINHA DE OURO, ELE, SE DEPENDE-SE DELE NAO IA SAIR É NUNCA, ELE TA DESESPERADO PQ VAI PERDER A ELEIÇÃO EM 2014, VAMOS TIRAR, VAMOS DESMAMAR ESSA BEZERRINHA…
    Todos nois sabemos que na campanha de 2008 o deputado Rigo junto com o Candidato Luciano Moreira (finado) disseram em palanque em Fernando Falcão e pela Barra do Corda que a obra já estava licitada e iria começar logo como e de conhecimento de todos ele Rigo teles e um Grande mentiroso que todo mundo sabe nesta região que o apelido dele e Rigo50% não da nada pra municipio nenhum manda ele postar um requerimento ou um documento direcionando alguma imenda pra Barra do Corda ou Fernando Falcão e só conversa tenho certeza que com conversa essa em 2014 vai ser diferente e deixa de mentira deputado que essas estradas e pacote de um emprestimo milionario que a governadora feiz junto ao BNDS e vc ja pegou sua parte…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários