Poder

Adriano Sarney brigará por vaga na Assembleia e preocupa pevistas

Adriano Sarney que diga-se de passagem, foi pretenso candidato a prefeito de Paço do Lumiar.

Adriano Sarney pede apoio da tia Roseana Sarney.

Adriano Sarney pede apoio da tia Roseana Sarney.

O avô ex-presidente do Senado, a tia governadora do Maranhão, o pai deputado federal e o tio dono do Sistema Mirante de Comunicação. Com todo esse peso, Adriano Sarney (PV), deve brigar com unhas e dentes para tomar a vaga de um dos deputados estaduais: Edilázio Júnior, Rigo Teles, Victor Mendes, Hemetério Weba e Carlos Filho, ambos do PV.

Edilázio Júnior, genro da desembargadora Nelma Sarney, consolida parcerias com novos gestores visando assegurar sua vaga em 2014 pretendendo ser novamente o mais votado pelo partido

Natural de Barra do Corda e eleito com mais de 40 mil votos, o deputado Rigo Teles mantém um espólio eleitoral espalhado nas regiões do Maranhão e foi o segundo mais votado no PV.

Já o secretário de Meio Ambiente, deputado licenciado Vitor Mentes, foi o terceiro mais bem votado e deve ser reeleito com o apoio do pai que é prefeito de Pinheiro, um dos grandes colégios eleitorais do Maranhão.

Hemeterio Weba foi eleito na na penúltima colocação do partido. Já o ex-genro da governadora Roseana Sarney, Carlos Filho, conseguiu sua reeleição e foi último na colocação dos pevistas.

Com isso, sua entrada na Assembleia acabou com os desejos de Tatá Milhomem de se reeleger e presidir o Poder Legislativo.

Ocorre, porém, Adriano Sarney que foi pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, já começou a caminhar com o pai firmando parcerias com prefeitos e vice-prefeitos como – por exemplo -, no município de São Vicente Ferrer onde conta com apoio do vice Lele Arouche (PV).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Adriano Sarney brigará por vaga na Assembleia e preocupa pevistas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pablo Monjardim

    esse é outro que nem teté, traidor, pois hoje nem atende mais a Bia Venancio, que ajudou tanto ele e queria que o fosse seu candidato, e se fosse ganharia, mas ele e frouxo e fugiu da raia, saiba seu Adriano que hoje o povo de Paço sofre por sua causa, pois se tivesse sido candidato Josemr nao estaria fazendo essas loucuras. Aqui vc nao vez e por cima ainda traiu Bia e Thiago, este ultimo que lhe carregava pra cima e pra baixo e chegou ate lancar sua candidatura, sem sua presença no IESF. procure mudar se quer ser um homem publico

  2. Ricardo

    Tive a oportunidade de conversar com esse rapaz em um evento e gostei muito de suas idéias, vai ser um bom candidato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários