Poder

Prefeito de Bacabal é criticado por “desconhecer” gestão pública

Zé Alberto foi eleito após ludibriar população com discurso de mudança.

Prefeito de Bacabal.

Prefeito de Bacabal.

Com o entra e sai de vereadores, prefeitos e secretários, a cidade de Bacabal que vem sendo administrada há 44 dias pelo pecuarista Zé Alberto, não teve sequer projetos voltados a Infraestrutura.

A equipe de reportagem do Blog do Neto Ferreira, percorreu ruas da cidade e constatou a precariedade e ausência do peemedebista que ludibriou eleitores com discursos antiquados de mudanças nos quadros afetados deixado pela gestão anterior.

Pai do deputado federal Alberto Filho e apadrinhado político do senador João Alberto (PMDB), Zé Alberto demonstra entender apenas de gados. De gestão pública, nada se sabe.

Classificado como Leigo – pessoa que não possui conhecimento aprofundado sobre determinada área -, o prefeito de Bacabal disse a enfermeiros que os salários em atrasos teriam de ser cobrados de Raimundo Lisboa, ex-prefeito.

Ocorre, porém, a falta de estudo do chefe do executivo é tremenda, que chega a desconhecer leis que obrigam novos gestores a arcarem com os atrasos nos pagamentos deixados por outras administrações municipais ou estaduais (leia aqui prefeito).

O visível despreparo de Zé Alberto, deve ser uma das terríveis enxaquecas de João Alberto e Roberto Costa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito de Bacabal é criticado por “desconhecer” gestão pública”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. FERNANDO JUNIOR

    NÓS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS, FICAMOS INDIGNADOS TANTO COM O DESPREPARO DO ZÉ ALBERTO COMO TAMBÉM A MÁ INTENÇÃO NA GESTÃO DO DINHEIRO PÚBLICO, UMA VEZ QUE, MESMO COM O BAIXO GRAU DE INSTRUÇÃO, ELE TEM UMA ASSESSORIA JURÍDICA QUE PODERIA RESOLVER O PROBLEMA DOS SALÁRIOS ATRASADOS QUE É DE OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA E DE DIREITO DO SERVIDOR, VISTO QUE O SERVIDOR NÃO PODE SER PREJUDICADO CABENDO AO ATUAL GESTOR PROVIDENCIAS NO SENTIDO DE OBRIGAR O LISBOA A PRESTAR CONTAS AO TCU, À POLICIA FEDERAL, ETC. NO ENTANTO COMO O ZÉ ALBERTO DEVE TER RABO PRESO OU MÁS INTENÇÕES ELE VAI LEVANDO EM BANHO MARIA, PORÉM ESTAMOS NOS MOBILIZANDO JURIDICAMENTE E NÓS, PRINCIPALMENTE OS ENFERMEIROS DA SAÚDE VAMOS DENUNCIAR TODOS OS DIAS TODAS AS IRREGULARIDADES JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE E MINISTÉRIO PÚBLICO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários