Poder

Em Pindaré, caminhão frigorífico doado por Ministério é usado no transporte de banheiros

Um fato inusitado aconteceu no município de Pindaré-Mirim, o prefeito Walber Furtado apenas com dois meses de mandato parece não saber o que é errado.

Após o término do carnaval, equipes da prefeitura começaram a recolher os banheiros químicos instalados na praça dentro de um caminhão frigorifico doado pelo governo federal. Acontece que o caminhão foi doado para transportar pescados.

Ao tentar se esclarecer a prefeitura de Pindaré emitiu nota dizendo que o caminhão não é do município. Ainda de acordo com a prefeitura, a locação dos banheiros químicos para o pré-carnaval de Pindaré estava na responsabilidade de uma empresa de Santa Inês.

O caminhão frigorífico foi doado ao município de Pindaré ainda na gestão do ex-prefeito Henrique Salgado.

O caminhão foi doado pelo Governo Federal na tentativa de garantir a qualidade à cadeia produtiva do pescado naquele município.

O investimento busca beneficiar os pescadores artesanais e aquicultores familiares que dependem desse tipo de veículo para conservar, transportar e vender o pescado. Além disso visa otimizar o acesso às políticas públicas do Ministério da Pesca e Aquicultura, fortalecendo a cadeia produtiva do setor pesqueiro e aquícola nacional.

Pode até não ser o mesmo veículo usado para transportar os banheiros químicos, mas o caminhão flagrado pelo internauta tem as mesmas inscrições nas laterais, o que, por si só, já deixaria claro que o veículo pertence a um município e deve ser usado para transportar pescado e similares, em benefício da população.

Se não é o de Pindaré, qual prefeitura cedeu o caminhão frigorífico para transportar banheiros químicos usados em festas promovidas por aquele município? ( com informações do Daniel Aguiar)

Momento em que banheiros eram colocados dentro do caminhão

Momento em que banheiros eram colocados dentro do caminhão

Caminhão no pátio da secretaria de segurança em dezembro

Caminhão no pátio da secretaria de segurança em dezembro


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Em Pindaré, caminhão frigorífico doado por Ministério é usado no transporte de banheiros”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Aninha

    Saudades é do meu prefeito querido Henrique Salgado!! O povo de Pindare só diz : VOLTA Henrique Salgado!!!!! Amigo e trabalhador.. Infelizmente o Dr. Walber esta acabando com o que HS conseguiu para o povo. E agora como transportar pescado em um caminhão que transportou banheiros químicos???? Que nojo!!! Fora Walber Furtado!!!

  2. 2013 chanel

    After read few of the posts on your blog these few days, and I truly like your style of blogging. I added it to my bookmark site list and will be checking back soon. Pls check out my site too and let me know what you think. [url=http://www.shopforlvbag.com/]2013 chanel[/url] 2013 chanel

  3. Mulher é humilhada e arrastada dentro de Hospital de Pindaré « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] já foi alvo de críticas no mês passado, após usar de forma ilegal um caminhão doado pelo Governo Federal para o transporte de pescados. Mas, nas imagens o veículo aparece transportando banheiros […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários