Poder

Dono de motel é acusado de furtar água de creche em Barra do Corda

Falta de vistoria da gestão do prefeito Eric Costa faz com que furtos aconteçam na creche.

Creche Municipal Embala Bebê, de onde sai a água

Creche Municipal Embala Bebê, de onde sai a água

Enquanto moradores padecem com a falta d’agua que atinge diversos bairros de Barra do Corda, um esperto proprietário de um motel que fica na rua Antônio Leite Brasil foi denunciado ao blog do Neto Ferreira de está se beneficiando através da água que serve para a necessidades de crianças e professoras da creche municipal Embala Bebê, administrada pela gestão do prefeito Eric Costa (PSC).

Bioquímico e proprietário do motel Casa Blanca, Zé Carlos foi denunciado pelos próprios moradores da cidade que constataram que o mesmo estaria furtando água tratada da creche através de uma encanação que corta uma rua ao fundo da creche. A sede municipal possui poço artesiano e chega de forma ilícita ao motel.

O ato deplorável do dono do motel, sem sombra de dúvidas, é do conhecimento da Prefeitura de Barra do Corda que vem deixando boa parte da população prejudicada com a falta d´agua.

O acusado vinha mantendo o abastecimento do motel com a água furtada, e pode chegar ao ponto do abastecimento da creche entrar em colapso.

Em apenas dois meses à frente do Poder Executivo Municipal, a gestão de Eric Costa é motivo de críticas, indignação e revoltas da população como – por exemplo -,  a morte de Rafael Lira Viana, 7 anos, vítima de diarréia por falta de atendimento médico.

Motel CasaBlanca

Motel CasaBlanca

Marcas no solo por onde passa os canos.

Marcas no solo por onde passa os canos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

14 comentários em “Dono de motel é acusado de furtar água de creche em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. yasmin

    Tome vergonha na cara Sr. Zé Carlos, vc tem condições de fazer um poço, deixe de furtar a água do povo, que vergonha!!!!!!!

  2. Erivan Rodrigues

    essa espelunca ai eh um motel? rsrsrs

  3. Paulo

    NETO A SAÚDE AQUI E UMA DESGRAÇA, FALTA MEDICOS, E QUANDO TEM UM DE PLANTAO ELE NAO SAI DO REPOUSO, VOCE PODERIA VIM AQUI UM DIA A NOITE PARA CONPROVAR ISSO QUE ESTOU LHE FALANDO QUE E A VERDADE. PERGUNTE QUANTOS MEDICOS TEM AQUI, NINGUEM SABE, SÓ ELES OS CHEFES SABEM……………….. SIM PEDIATRA SÓ TEM UMA QUE SE VIRA NOS TRINTAS, SABADO E DOMINGO NAO TEM PEDIATRA CRIANÇAS SABADOS E DOMINGO VOCES NAO PODE ADOECER.

    DEUS TEM PIEDADE DE NÓS

  4. Antonio Célio

    Bom Dia

    Quero aqui mais uma vez reiterar o nosso compromisso com a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania administrada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM; você ou vocês viram a grande DIFERENÇA entre a COLIGAÇAO Trabalho, Respeito, Cidadania e a COLIÇACAO atual? A COLIGAÇAO administrada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM nunca perseguiu no sentido de só é atendido em um HOSPITAL se tiver votado nele NENZIM! Onde essa CO-LI-GA-ÇAO atual fica fazendo isso! A ELEIÇAO acabou! Não existe mais essa maneira de quem votou no Candidato de MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM ou não!!, no meu ponto de vista o PREFEITO é Eric Costa e ele é pra todos! Não somente pra quem votou nele não!!

    Faço sim a mesmo COMPARAÇAO da COLIGAÇAO de ERICO COSTA a mesma que ADMINISTROU a cidade de Barra do Corda do ano de 2000 até 2004,onde o ex-gestor AVELAR SAMPAIO chegava nas residências da cidade de Barra do Corda pedindo votos e dizia assim “ SE EU ME ELEGER LHE DOU UM EMPREGO! MAIS NÃO FALA PRA O TEU VIZINHO NÃO “ quase o mesmo fazia o GESTOR atual ele andava nas residências com um caderno anotando os nomes das pessoas dizendo se elegesse ia ter um emprego! Isso é nada mais nada menos uma MERA COINCIDENCIA com a administração do ex-gestor AVELAR SAMPAIO.

    Vamos nos unir novamente e procurar dar mais uma vez a oportunidade pra a COLIGAÇAO administrada por MANOEL MARIANO DE SOUSA o NENZIM,para por fim a essa PER-SE-GUI-ÇAO que esta acontecendo na cidade de Barra do Corda.

    Dar continuidade aos trabalhos que ia ser feito caso eleito o candidato de MANOEL MARIANO DE SOUSA; a COLIGAÇAO ao invés de perseguir alguém tem é TRA-BA-LHO a mostrar! Foi o que se foi observado durante 12 anos da GESTAO dele NENZIM.

    Estava eu no comício da COLIGAÇAO de ERIC COSTA quando a palavra foi dada ao Sr. BENEDITO TERCEIRO e no seu discurso ele diz “ EU QUERO DIZER SE OS ELEITORES DO 70 NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE VOTAR NO CANDIDATO DE MANOEL MARIANO DE SOUSA “

    Olha Sr Benedito Terceiro é obvio que nos temos muita vergonha na cara! Talvez mais que o Sr Benedito Terceiro! Vergonha não tem é quem vive de perseguir as pessoas só porque não votaram no prefeito Eric Costa! E o Sr Benedito Terceiro esta em LI-BER-DA-DE graças a um HABEAS CORPUS! Então o Sr. Não tem MORAL nenhuma pra falar de VERGONHA na CARA! Porque o Sr Benedito Terceiro não tem VERGONHA na CARA não.

  5. ana lima

    essa e de mais…. o PREFEITO ERIC COSTA DEU A SECRETARIA DE INDUSTRIA E COMERCIO PARA PAULO SERGIO DA EXATA MAGAZINE , E SABE O QUE PAULO SERGIO FEZ??? DESVIOU 70 MIL DA CAMPANHA DE ERIC COSTA…….. É MOLE É O 20

  6. ARTUR

    O PREFEITO ERIC COSTA TEM TUDO PARA SER UM ÓTIMO PREFEITO PORQUE NÃO DIZER EXCELENTE PREFEITO, PORQUE DIGO ISSO, VEJAMOS: NA GESTÃO PASSADA QUE DIZEM QUE FOI UMA DAS MELHORES QUE BARRA DO CORDA JÁ TEVE, REALMENTE EXISTE OBRAS E ALGUMAS DELAS CHAMADAS ATÉ DE ELEFANTES BRANCOS, POIS ONDE TINHA GRANDE NECESSIDADE DE OBRAS NÃO HOUVE NENHUMA COMO É O CASSO DA ZONA RURAL QUE FOI TOTALMENTE DESPREZADA NA GESTÃO DE NENZIM, SEM FALAR TAMBÉM DA GRANDE REDE DE CORRUPÇÃO QUE CULMINOU COM AQUELA AÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL QUE NÃO PRECISA DAR DETALHES PORQUE O BRASIL INTEIRO VIU. VOLTAMOS AGORA PORQUE ERIC VAI SER UM ÓTIMO PREFEITO. SE NA ÉPOCA DO NENZIM DIZEM QUE ELE FOI BOM PREFEITO E IMAGINA VOCÊ QUE ESTA LENDO ISSO, ELE NÃO TINHA NENHUM MELHOR DIZENDO “NINGUÉM” QUE O FISCALIZASSE PRINCIPALMENTE VEREADORES QUE FORAM ELEITOS PELO POVO PARA FISCALIZAR AS CONTAS PÚBLICAS E O PREFEITO. SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA SOMENTE 2 OU TRÊS VEREADORES SE MANISFETAVAM E PROTESTAVAM CONTRA CORRUPÇÃO E UM DELES ERA ERIC COSTA, E A CORRUPÇÃO CORRIA SOLTO COM O AVAL DE QUEM FOI ELEITO PELO POVO PARA FISCALIZAR. IMAGINA AGORA UM PREFEITO FISCALIZADO, VIGIADO 24 HORAS PELOS VEREADORES E AGORA POR UM BLOGUEIRO DE GRANDE AUDIÊNCIA, EU FICO ALEGRE COM ISSO POIS EU TENHO CERTEZA QUE UM GOVERNO BEM FISCALIZADO TEM TUDO PARA SER UM ÓTIMO GOVERNO. QUER UM EXEMPLO DISSO O GOVERNO LULA FOI UM BOM GOVERNO PORQUE A OPOSIÇÃO E A MÍDIA O FISCALIZOU E COBROU A TODO TEMPO, POR ISSO HOUVE MUITOS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO. ANTES DE LULA A CORRUPÇÃO ERA ATÉ MAIOR MAS COMO NÃO TINHA QUEM COBRASSE A COISA CORRIA SOLTO. QUER OUTO EXEMPLO NO MARANHÃO NÁ ÉPOCA DE JACKSON LAGO “COITADO” FOI FISCALIZADO E COBRADO POR TUDO E IMAGINA QUEM FISCALIZOU E COBROU, A MIDIA MARANHENSE QUE PERTENCE AO GRUPO SARNEY, E TAMBÉM OS PRÓPRIOS SARNEY NO SENADO, “ROSEANA, CAFETEIRA, JOSÉ SARNEY”. HOJE VEMOS UM GOVERNO NO MARANHÃO FRACASSADO E CORRUPTO PORQUÊ?, PORQUE A MÍDIA É DO GOVERNO OS DEPUTADOS SÃO 95% GOVERNISTAS, OS SENADORES SÃO DO GRUPO SARNEY E OS DEPUTADOS NEM SE FALA “AINDA TEMOS SÓ UMA VOZ DE OPOSIÇÃO NA CÃMARA O DEP. DOMINGOS DUTRA”. AÍ NÓS VEMOS A PROVA DE QUE GOVERNO SÓ PROSPERA QUANDO É COBRADO E FISCALIZADO, ISSO É BOM É SAUDÁVEL E DEMOCRÁTICO. E DÁ-LHE ERIC, SÓ PROSPERIDADE E TRABALHO PARA ESSA CIDADE MARAVILHOSA E NECESSITADA DE TANTAS MELHORIAS.

  7. Mari

    É imprecionante como alguém se presta em defender o que não tem defesa! o povo dessa cidade não é burro, nem idiota sr. Artur ou seja lá quem for. Essa administração é uma Lastima, um enorme engano, já se vê que o povão está arrependido mas fazer o que? vamos esperar que as autoridades competentes tomem as devidas providências.

  8. Navalha

    O Senhor Eric Costa vai entrar para à história de Barra Corda como sendo o pior prefeito dos últimos 30 anos ultrapassando o posto deixado pelo senhor Avelar Sampaio isso quer dize que: a administração vai ser péssima em todos os sentidos.

  9. raíra

    É isso aí NAVALHA!!!! E em tempo recorde.

  10. Jaíson Alencar.

    Gente deixam de fofocar por bestesteira a água é um direito de todos, independente ser for para motel ou escola. O problema maior é gastar dinheiro público para fazer poço artesiano para aliados políticos como o Pedro Teles Fazia na gestão do pai dele, contruiu poço para todo sua família com o dinheiro da prefeitura, isso sim seria uma boa matéria para publicar Neto.

  11. Rafael Silva

    Esse povo do 20 são fanaticos… realmente a agua é um direito de todos, então só as pessoas que frequentam o motel tem direito a agua e a população do bairro não tem direito….

  12. joely

    ….furtando água de creche? dá-lhe 20!!!!!!!!!! rssssssssssssssssssssssss

  13. joely

    Sr. Paulo,

    Concordo com vc em seu relato quando falas da falta de médicos, principalmente no hospital materno infantil. É um descaso com a saude da população e uma tortura para os téc. de enfermagem e enfermeiros que trabalham lá. Médico que fica no repouso deixando de atender as gestantes na hora do parto, pois ele fica lá e os partos sao realizados pelos tec. de enfermagem, que são bons profissionais mas estão infringindo o código de ética de enfermagem, podendo até responder criminalmente em alguns casos. Os enfermeiros especialistas do materno infantil foram todos demitidos pelo gestor atual e se uma criança nasce com problemas para respirar ficam a mercê dos auxiliares de enfermagem e o médico plantonista diz pra chamar a pediatra e não faz nada, por que se diz obstetra. Mas quando a gente acessa o site do MEC vê que nao são especialistas. Ali está está uma calamidade. A pediatra humanamente não tem condições de atender recem nascidos; atender no consultório, acompanhar crianças na internação e emergencia. À noite pior ainda. Todas as crianças internadas e as que chegam, geralmente em estado grave, ficam na responsabilidade do enfermeiro de plantão, pois a pediatra não está lá e nos finais de semana a mesma vai para São Luis. Esta é a realidade do hospital materno infantil. O ministério publico bem que poderia visitar esse hospital e tomar as providencias.

  14. Thaylla jenipapo

    Eita eh verdade moço faça um poço, e acabe com essa polêmica. E deixa esse motel extrapolar. Kkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários