Poder

Suspeito de assalto no bairro Altamira em Barra do Corda é preso

Uma ação de policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar em Barra do Corda e da Delegacia Regional de Polícia Civil resultou na prisão de Leonildo Ferreira Sales, de 21 anos. Ele é acusado de realizar vários assaltos na região do bairro Altamira, naquela cidade.

Segundo informações do delegado Marconi Caldas, o acusado cometeu dois assaltos na avenida Reginaldo Gomes Sousa, no Altamira, no último sábado (5).

Com base nas denúncias, os policiais militares iniciaram diligências e efetuaram a prisão do acusado. Em seguida ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Barra do Corda.

Na cidade de Barra do Corda, além de assaltos há vários traficantes que são presos e dias após aparecem circulando pelo município.

Outra prisão

Já em Bacabal, Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (Bacabal) prenderam, Carlos Vitor Clarentino do Vale, de 24 anos. Ele, segundo informações policiais, é suspeito de cometer estelionato. Com ele, a polícia apreendeu três cartões bancários em nome de terceiros.

Carlos Vale foi detido no momento em que realizava saques com os cartões em um caixa eletrônico de um supermercado. Segundo os policiais que realizaram a prisão, a atitude do suspeito teria chamado a atenção dos funcionários do estabelecimento que acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os militares encontraram os cartões e ainda uma quantia de R$ 55 reais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários