Poder

“Foi um ano muito positivo para o Judiciário”, diz Guerreiro Júnior

Guerreiro destaca crescimento na produtividade e na qualidade dos serviços.

Guerreiro destaca crescimento na produtividade e na qualidade dos serviços.

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) conquistou, em 2012, marco inédito em sua história bicentenária. Deixou o incômodo 26º lugar entre os Tribunais de Justiça, e se tornou a quarta referência no país – e primeira no Nordeste – entre os TJs com melhor movimentação processual e produtividade.

“Conseguimos ótimo conceito no CNJ e, sobretudo, obtivemos crescimento efetivo na produtividade e qualidade de serviços”, analisa o desembargador Antonio Guerreiro Júnior, ao final do seu primeiro ano na presidência do TJMA.

O relatório “Justiça em Números”, do Conselho Nacional de Justiça, em sua edição 2012, trouxe pela primeira vez o Maranhão em destaque nacional quanto a indicadores judiciários. O documento aponta que o TJMA obteve resultados positivos em quatro índices, considerando 1º e 2º graus.

O total de processos baixados em 2011 foi superior em 3% ao de casos novos no Tribunal, com aumento da ordem de 79% em 2011 em relação ao ano anterior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em ““Foi um ano muito positivo para o Judiciário”, diz Guerreiro Júnior”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ailton gulterres

    Parabéns EXCELENTISSÍMO SENHOR DESEMBARGADOR ANTONIO GUERREIRO JÚNIOR, pelos trabalhos desenvolvido e teve até mesmo os aplausus do CNJ.

  2. Ailton gulterres

    A corregedoria geral da justiça junto com o Senhor Guerreiro Júnior presídente do tjma, poderiam usarem as forças para investigar CONDUTA DE JUIZ DO INTERIOR, com serteza iram encontrar ABUSO DE PODER.

  3. Ailton gulterres

    A procuradoria geral de justiça e o presídente deveriam investigar respectiva comarca do interior, teram êxito encontrando ABUSO DE PODER

  4. Ailton gulterres

    Desejo um feliz 2013 a todos Senhores desembargadores do tribunal de justiça do maranhão, e todos da corregedoria geral e a todos servidores públicos, desejo um ano de sucesso e conquistas em fim por muitos anos.

  5. Ailton gulterres

    Trabalhos reconhecidos está no diário oficial eletrônico da justiça todas la estão todas atividades de cada ano desde que surgil o diário oficial da justiça

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários