Poder

Edivaldo Holanda Júnior diz que prefeitura está “quebrada”

Edivaldo Holanda Júnior.

Edivaldo Holanda Júnior.

Em entrevista concedida á jornalista Eliene Pinheiro com transmissão ao vivo no programa Na Hora D, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), disse tomar conhecimento dos problemas da cidade. Segundo os primeiros levantamentos feitos pela equipe do prefeito, o rombo nos cofres da prefeitura é milionário. Só de INSS o valor ultrapassa os 122 milhões e na cultura a primeira impressão encontrada é de um desvio de pelo menos 15 milhões.

Os setores de educação, saúde, transporte público já estão passando por vistoria. Hoje pela tarde está marcada uma reunião entre membros da prefeitura e o atual secretário de Saúde, Vinicius Nina, que já tem conhecimento do atual retrato da saúde da capital.

Questionado sobre o pagamento dos servidores, Holanda Júnior prometeu dar uma resposta para a população até as 18hrs desta quinta-feira (2).

O prefeito também reafirmou total parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior diz que prefeitura está “quebrada””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Paulo Vitor

    Atual prefeito de Tuntum (MA) pega prefeitura quebrada, o ex-prefeito Chico Cunha pagou para os contratados só até o mês de outubro e os concursados não pagou o décimo terceiro salário. Demos entrada com vários processos para bloqueio de verbas da EDUCAÇÃO e o juiz da cidade Pedro Henrique Holanda Pascoal, no mês de dezembro deu o seguinte despacho: “Deixo para apreciar o pedido de tutela em outro momento oportuno” Em 27 de dezembro de 2012.

  2. .:Blog do João Silva:. | Edivaldo Holanda Júnior diz que prefeitura está “quebrada”

    […] Edivaldo Holanda Júnior diz que prefeitura está “quebrada” Posted on 3 de janeiro de 2013 by João Silva FONTE: NETO FERREIRA […]

  3. psdpviq

    cXceoA jrowzhagyeaj, [url=http://kjyekizahfpo.com/]kjyekizahfpo[/url], [link=http://wbwnkixukwvy.com/]wbwnkixukwvy[/link], http://vwkwfzphasuh.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários