Aprovados no concurso fraudulento da Segurança são convocados
Um dos concursos mais esperados em todo Brasil e que teve uma grande repercussão negativa após descoberta de fraude, do qual levou uma organização criminosa à cadeia, foi dado início na tarde de ontem, 02, a convocação através da Fundação Getúlio Vargas, dos aprovados na primeira fase do concurso “fraudulento” da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
De acordo com a Fundação responsável pelo concurso, os aprovados farão o Teste de Aptidão Física para Soldado do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
O concurso realizado no governo Roseana, foi palco de polêmica – como, por exemplo, quando a Polícia chegou a prender o funcionário do (IFMA) em Pindaré, Antônio Ferreira Lima Sobrinho, apontado como líder da quadrilha que fraudou o concurso da Segurança.
Em razão da descoberta da fraude no concurso, um grupo de 4 pessoas chegaram a procurar o Ministério Público para fazer denúncias sobre o ocorrido. De acordo com as denúncias, candidatos estariam usado celulares durante a prova e, cadernos de questões foram violados em algumas salas.
Para os candidatos Daiana Azevedo, Hugo Barbosa, Rogério Sena e Joaquim Azambuja, há provas contundentes que serão úteis ao MP no pedido de esclarecimento da Secretaria de Segurança.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
03/01/2013 às 08:14
[…] FONTE: NETO FERREIRA […]
04/01/2013 às 03:12
Sem falar nas investigações que nunca foram divulgadas quantas pessoas estavam envolvidas, ficou tudo na calada, e a imprensa ainda foi omissa…
parabens a vc Neto Ferreira que foi um dos poucos que teve coragem de falar…
04/01/2013 às 12:40
Se aqui fosse um estado serio esse concurso ja estaria anulado, por q com tantas evidencias de fraude, falhas nas investigações, aprovação dos fraudadores que no entanto não eram pra aparecerem aprovados, kd a pericia feita no celular do fraudador, não querem mostrar por q, aqui está longe de ser um estado democratico só fazem o que eles querem, aqui é o estado do MEDO onde todos se omitem, e quem era pra defeder nossos direitos, não defende…
Pra fora no nosso estdo veja como eles sabem que somos tratados, aqui é que ninguem fala nada…
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/feira-livre/o-estado-do-medo-um-artigo-de-marco-antonio-villa/
05/01/2013 às 14:48
concurso fraudulento mesmo ninguem acredita nessa historia que contaram, agora descobriram que ele, Antonio, foi preso depois da prova da civil a tarde, la em Pindaré eles sabem de muita coisa que o secretario não quer enchergar
06/01/2013 às 12:13
Neto Ferreira gostaria que vc me desse informações se possivel desses quatro candidatos pra saber o que houve com a denuncias deles…