Poder

Após confusão, Rochinha é empossado em Balsas

Luís Rocha prefeito eleito

Luís Rocha prefeito eleito

O prefeito eleito em Balsas, Luiz Rocha Filho, o Rochinha (PSB), assumiu o mandato por volta das 18h30 do dia 1°, sendo que estava prevista para o inicío da manhã a solenidade.Uma confusão generalizada entre os vereadores atrapalhou a eleição da presidência da Câmara. Eumar Lopes foi escolhido para presidir a sessão por ser o vereador com mais idade. A cidade de Balsas elegeu 17 vereadores, dez votaram no vereador Manoel Carvalho que foi eleito presidente da câmara.

Como a posse não foi feita como manda a lei, segundo os outros sete vereadores contrários a Manoel Carvalho, estão planejando nesta quarta-feira (2) um ato para derrubar a posse de Rochinha.

Segundo informações, o clima na cidade é tenso. Forças policiais redobraram  a segurança para que nem um ato de vandalismo seja feito.

A nossa equipe de produção entrou em contato com a Prefeitura de Balsas, que não soube esclarecer o ocorrido. A assessoria de comunicação preferiu não se manifestar, pois ainda não é conhecido o novo chefe de gabinete da assessoria de comunicação.

( Com informações do Idifusora.com )


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários