Poder

Zé Vieira vai se juntar à Flávio Dino

Blog do Louremar Fernandes

O deputado federal Zé Vieira (PR) está decidido a apoiar Flávio Dino (PCdoB), caso este seja mesmo o candidato a Governador em 2014.

Na semana que findou, ele desembarcou a bordo do seu avião em Caxias. Foi ter com Humberto Coutinho, padrinho de Flávio Dino, e se colocou inteiramente à disposição da campanha.

Zé Vieira

Zé Vieira

A aeronave que o conduz pelos céus brasileiros foi citada na conversa. “Olhe chefe, o meu avião está à disposição do Flávio”, afirmou Zé Vieira. A decisão de Zé Vieira tem a ver com a sua sobrevivência política.

Zé Vieira começou sua carreira política como vereador em Bacabal, atacando ferozmente o grupo Sarney. A governadora Roseana Sarney era citada por ele, nos palanques, com termos impublicáveis neste blog, que é lido por pessoas de família.

Políticos, quando lhes é conveniente, tem memória mais curta do que a plebe. Fato é que tempos depois estavam todos juntos no mesmo grupo.

Ele recebendo efusivamente Roseana em sua residência, juntamente com João Alberto de Sousa. Zé Vieira conseguiu se aproximar do senador José Sarney, mas não conseguiu o que mais queria, ter o mesmo prestígio que João Alberto goza. Depois de muito puxa-encolhe, medindo forças com o ‘carcará’, resolveu agora jogar a toalha e partir novamente para o campo da oposição.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários