Poder

Três carros atolam na Praia do Araçagi

Em menos de 24 horas, três carros ficaram atolados na Praia do Araçagi, em São José de Ribamar. Uma pick-up, um carro utilitário e outro veículo de passeio tiveram que ser retirados da areia com a ajuda de um trator.

No local, é permitida a entrada e circulação de veículos na areia e, por isso, as pessoas costumam estacionar os carros ao lado das mesas. Para evitar prejuízos, é preciso prestar atenção na variação da maré, que costuma subir rapidamente em toda a orla da ilha – uma das maiores variações do mundo.

Os donos dos três veículos não ficaram atentos e acabaram tendo os carros quase completamente encobertos pela areia. O fenômeno é mais comum do que se pensa. Por causa da proximidade com a linha do Equador, a maré costuma subir cerca de oito metros em poucos minutos, causando transtornos – e prejuízo – a quem opta por entrar com o carro na praia. (Do G1 MA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Três carros atolam na Praia do Araçagi”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. expedition parka

    pictures of geese canada goose youth chilliwack bomber canada goose expedition down parka canada goose down gloves falske canada goose jakker
    expedition parka

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários