Poder

Transporte público pode paralisar ainda em dezembro

Blog do Marco D’Éça

O pagamento do 13º salário não está ameaçado apenas à servidores públicos do município, como foi afirmado ontem neste blog (reveja aqui). Motoristas, cobradores e ficais do transporte público de São Luís podem ficar sem o benefício neste mês dezembro, correndo o risco assim de paralisação de suas atividades.

Segundo o que foi publicado no jornal O Estado do Maranhão de hoje, as empresas afirma que não têm condições de de realizar o pagamento, pois estes mesmos não estão recebendo: “Os empresários vão pagar como, se não estão recebendo? O transporte de São Luís está um caos”, afirmou o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET), José Luiz Medeiros, em entrevista a O Estado.

O empresário comentou as declarações do vice-prefeito eleito da capital, Roberto Rocha, sobre a possibilidade de reajuste da tarifa de ônibus, hoje fixada em R$ 2,10, que frisou não haver empresa interessada em licitação das linhas de ônibus na capital – proposta de campanha – com a atual tarifa, e ainda que não há como cobrar transporte de qualidade com todos os custos fixos aumentando, como combustível e pneu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Transporte público pode paralisar ainda em dezembro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Amedar Consulting Group

    I really like what you guys are usually up too. This kind of clever work and exposure! Keep up the awesome works guys I’ve added you guys to my blogroll.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários