Poder

Rigo elogia Aluísio Mendes pela elucidação do crime do vereador de Barra do Corda

Deputato Rigo Teles.

Deputato Rigo Teles.

O deputado Rigo Teles (PV) parabenizou nesta terça-feira (6), na Assembleia Legislativa, o excelente trabalho da Secretaria de Estado de Segurança Pública, comandada pelo secretário Aluísio Mendes, na elucidação do assassinato do vereador Aldo Andrade (PSDC) e do borracheiro Almir.

O parlamentar afirmou que a população de barra do Corda aguardava a elucidação do crime, que aconteceu véspera da eleição. Rigo disse que todos acreditavam que o secretário Aluisio Mendes iria mobilizar o aparato policial, elucidar o caso e colocar os culpados na cadeia.

Na manhã de hoje, Rigo disse foi surpreendido com uma mensagem enviada pelo próprio secretário Aluisio Mendes, informando que tinha prendido em Gioânia (GO), o executor do crime, identificado como Jonas. Outros suspeitos de envolvimento no bárbaro crime já foram presos pela polícia.

Durante o depoimento, o suspeito Jonas revelou que o mandante do crime foi um empresário identificado como James. Por outro lado, Rigo Teles adiantou que o próprio secretário Aluísio Mendes acredita que existam mais envolvidos no caso que chocou a sociedade de Barra do Corda.

No momento, o suspeito Jonas está sendo recambiado pela polícia da cidade de Gioânia e prestará novo depoimento em São Luís. “Acredito que agora, o mais rápido possível, será divulgado o nome de todos os executores, mandantes e envolvidos no covarde assassinato”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários