Poder

Menores são presos acusados de roubar celular em Presidente Dutra

Policiais militares da 11ª Companhia Independente (Presidente Dutra) apreenderam, quinta-feira (22), em flagrante delito, dois adolescentes, sendo um de 17 e o outro de 16 anos, suspeitos de subtraírem de uma mulher um celular e uma quantia de R$ 40,00. De acordo com informações da PM, o ato infracional teria ocorrido por volta das 12h30.

Segundo os policias militares que efetuaram a apreensão, eles estavam no interior do Bar da Divina, localizado no bairro de Fátima, naquele município, quando perceberam que a vítima estava com certa quantia em dinheiro. No momento do roubo, a vítima ainda chegou a ser agredida com socos e pontapés pelos dois adolescentes.

Uma guarnição da PM foi avisada pela própria vítima, e após diligências, conseguiu encontrar a dupla na Avenida Sampaio, BR-135. Com eles, foi apreendida uma motocicleta Honda Titan CG 150, de cor preta; o celular, além do dinheiro da vitima e ainda a arma utilizada no delito.

Após o auto de apreensão em flagrante lavrado pelo delegado Paulo Franco, titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, os adolescentes foram encaminhados para o Poder Judiciário, e deverão cumprir medidas sócio-educativas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários