Poder

Max Barros e prefeito “balaio” vistoriam obras

Max Barros e o prefeito balaio de Imperatriz.

Max Barros e o prefeito balaio de Imperatriz.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Max Barros, cumpriu, extensa agenda de trabalho na Região Tocantina. Acompanhado do prefeito ‘balaio’ de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), ele visitou obras a cargo da Sinfra em andamento na cidade e visitou serviços executados pela prefeitura mediante convênios com o governo do Estado.

Esta é a segunda passagem do secretário pelo mais importante município da região em pouco mais de um mês – fato destacado por Madeira como mostra de que a parceria entre prefeitura e estado é, atualmente, muito maior do que apenas institucional.

“Mesmo não sendo do mesmo partido que eu, a governadora Roseana Sarney não tem se furtado a liberar convênios para obras em Imperatriz. E o reconhecimento da nossa população a esse empenho veio através das urnas, com a minha reeleição. Essa é a maior prova de que eles entenderam a importância dessa parceria, que só trouxe benefícios para a nossa cidade”, declarou.

Durante a manhã, os dois acompanharam de perto o lançamento de asfalto em um dos últimos trechos ainda não pavimentados da MA-122, mais conhecida como Avenida Pedro Neiva de Santana, que está sendo pavimentada entre Imperatriz e João Lisboa. Segundo Max Barros, a obra será entregue no fim do mês de novembro.

“Tivemos alguns problemas com a empresa contratada para executar a obra, mas decidimos não rescindir o contrato para não precisar realizar outra licitação, o que demandaria mais tempo e mais atraso para a entrega da obra. Mas, agora, percebemos que o trabalho avançou e podemos garantir que a avenida estará pronta e muito bonita, como Imperatriz merece, até o final do mês de novembro”, reiterou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Max Barros e prefeito “balaio” vistoriam obras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Feyza

    Neste paeds,a lei da vantagens,sou csapmroa daque-les que me derem mais vantagens,mais grana. Falam,ate9 em te3o de deboche,que para ser comunicador-ne3o tem necessidade de formae7e3o curso superior -em comunicae7e3o,concordo,mas se trando de um meioque,sem dfavidas,traz cultura,transmiti conhecimento,orientae7e3o,tem a obrigae7e3o de ser menos vurgare de ser imparcial.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários