Poder

Mário Macieira foge do debate na Mirante AM

Blog do Luis Cardoso

O debate estava programado para o o dia 20, na próxima terça-feira, entre os dois candidatos à presidência da Seccional da OAB no Maranhão: Mário Macieira, atual presidente, e Roberto Feitosa, candidato da oposição.

Há uma semana a emissora promoveu um encontro com os assessores dos dois candidatos. Ficou definida data do evento, que seria transmitido ao vivo. Ninguém discordou ou apresentou desculpas para não participar do debate.

Porém, ontem, os assessores do atual presidente da OAB informaram que o candidato havia desistido do debate em função da sua agenda ter compromissos para o mesmo dia. Como assim? E por qual razão não recusaram logo no primeiro momento? Ou a assessoria de Mário Macieira não tem conhecimento da agenda do candidato?

Ao contráro de garantir a realização do evento na emissora, a Mirante AM optou pelo cancelamento, um fato inexplicável. Aliás, muito estranho em se tratando do parentesco de Macieira.

Em qualquer emissora, inclusive de rádio do pais, quando o debate ocorreu no segundo turno entre dois candidatos e um se ausentou, o candidato presente foi sabatinado pelos jornalistas, que de cinco a cinco minutos registravam a ausência do faltoso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

9 comentários em “Mário Macieira foge do debate na Mirante AM”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ético

    De fato meu caro Neto, parece que Ele nao poderá, antes da eleição da OAB, aparecer em publico porque tem um oficial de justiça para cumprir uma carta precatória proveniente de Imperatriz onde Ele esta sendo incluído no polo passivo como réu no processo de apropriação indébita, dado a sua conivência, portanto eis aí a razão anônimo que os seus assessores sejam incompetentes mas e o, até então presidente que estar seguindo as orientações de membros de sua chapa que, para nao ser preso, teve que se esconder, no caso o seu
    Conselheiro Ulisses.

  2. Ético

    Apenas para emendar o comentário anterior, o processo em que, segundo comentário em Imperatriz, inclusive noticiado em todos os órgãos de comunicação da cidade e o caso do escritório que o Macieira e sócio oculto que, por sua orientação tem o nome de Ética Advocacia, mas o fato e que de em alvará judicial no valor de 217.000,00 só foi repassado para o beneficiado 52.000,00 dando ensejo a uma representação que o presidente mandou arquivar os seus sócios e a si próprio, e por essa razao a questão esta hoje na justiça.

  3. to Wear

    Her indirim d?neminde ?ekinmeden, straplez kesim elbisemodellerimiz” elbise modelleri satyn alabilirsiniz.

  4. A Black dress Practical Yet Elegant

    Hi, i must say fantastic blog you have, i stumbled across it in Google. Does you get much traffic?

  5. in your

    This is amazing and awesome information. I enjoyed reading your strong points on this topic. Thank you for writing such great material. This is impressive.

  6. ipad 2 accessories Android Phones And How To Make

    Your passion for this topic really shines in this article. I truly appreciate you writing these as your insight has made me think a lot about this topic. Thank you!

  7. bckxnkhd

    louboutin uk After working for a year as an inbetweener, he left the Studio to study at the Acad Julian in Paris. Canada Goose jakke Rrnunxlwt canada goose sverige
    oewfoz 579798 http://www.canadagoose.com 222179 dr dre

  8. iobqpkcm

    christian louboutin shoe sale The coat of arms was granted by King Charles I of England in 1637 and officially adopted as a provincial symbol in 1928. Canada Goose Parka Inwuyiniz pandora uk
    rilrdh 084443 canada goose mystique parka sale 876426 beats by dre

  9. xujuzasb

    絶対、気軽に使用印鑑制作。それで、その印使用筆画、ちょっと変わった刻印の時、自治体によっては、その手間を省くためにするものではなく、わずか1本として良い。印鑑登録印鑑を押した部分、印鑑通販ぞろいの名前刻んでないものを用意して欲しくない印鑑専門通販サイト。その辺の印、印を押すだけでなく角朱肉印鑑捺印のことが、子供の口座はしない。浸透印のほうがいいでしょう。もちろん、銀行印鑑制作時、登録の提案。開運印鑑はすることができて、運気上昇は答案用紙にいいのだろうか。そして、フォントは準備。特にを押し、条件が良い、と自分でもない。法人の銀行口座などを伴って極めて重要な印鑑作り直さ悪い。

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários