Poder

Cobrança de Escórcio leva Infraero a anunciar melhorias no Aeroporto de São Luis

Chiquinho Escórcio.

Chiquinho Escórcio.

Em resposta ao pronunciamento do deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) no dia 21/11, cobrando uma solução para o caos no Aeroporto de São Luis, a Infraero encaminhou e-mail ao parlamentar prestando esclarecimentos sobre as críticas feitas pelo deputado no Plenário da Casa.

Sobre a denúncia de que não havia uma escada rolante e um elevador funcionando, a Infraero justificou que “a escada rolante do setor de embarque apresentou problema no sistema de alinhamento dos degraus e precisou de manutenção”. E que “o elevador do mesmo setor teve uma mangueira hidráulica rompida, o que obrigou a realizar a sua substituição”.

Chiquinho Escórcio também questionou a falta de infraestrutura necessária para comodidade e atendimentos aos passageiros, como a ausência de restaurantes e livrarias.

“A ausência de um restaurante à altura da vontade e do mérito da população será suprida com a instalação de uma nova praça de alimentação. E devido à falta de interesse do atual concessionário do ramo de livraria na continuidade do negocio, está em fase de licitação uma nova concessão para a ocupação do espaço previsto”, afirmou a Infraero.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Cobrança de Escórcio leva Infraero a anunciar melhorias no Aeroporto de São Luis”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose de ribamar

    Esse pilantra não acresenta em nada na política do nosso pobre má.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários