Poder

Aluno esquece a identidade e perde segundo dia de Enem, no CE

Do G1 CE

O estudante do segundo do ensino médio Luan Leite, de 17 anos, esqueceu o documento de identidade e foi impedido de fazer as provas no segundo dia do Exame Nacional do Ensimo Médio (Enem) neste domingo (4).

“Tinha vindo de calça ontem (sábado, 2) e acho que esqueci dentro do bolso”, diz o aluno. “Lá na sala, procurei a identidade em todo canto, só depois lembrei que esqueci”, completa. Luan pretende cursar faculdade de odontologia.

Como é estudante do segundo ano, ele diz que planejava ser aprovado e recorrer para ingressar na faculdade, sem ter concluído o ensino médio. “Todo o ano meu estudo foi voltado para o Enem, foi muito azar o que ocorreu”, diz.

O estudante diz ainda que havia gostado do resultado dele no primeiro dia de prova e que os exames deste domingo (matemática, português e redação) são as suas especialidades. “O pior é que eu sou melhor nessas disciplinas, e eu precisava testar meus conhecimentos nessas matérias”, desabafa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Aluno esquece a identidade e perde segundo dia de Enem, no CE”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Canada Goose Calgary Spirit

    canada goose parka sale lance mackey canada goose canada goose billigt canada goose europe canadien goose canada goose mittens goose hunting canada canada goose jacket colours
    Canada Goose Calgary Spirit

  2. xflnxakh

    bisl1P iergrathqssj, [url=http://xekjuxarwqqz.com/]xekjuxarwqqz[/url], [link=http://ewdbqidjxxcn.com/]ewdbqidjxxcn[/link], http://woiuhquvjvtj.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários