Poder

23º Campeonato Brasileiro de Sinuca terá transmissão ao vivo

O XXIII Campeonato Brasileiro de Sinuca (CBS), que acontecerá de 07 a 11 de novembro, na área de eventos do Shopping da Ilha, em São Luís, terá transmissão ao vivo de todos os jogos da competição e solenidades oficiais de abertura, encerramento e premiação. De qualquer parte do Brasil ou do mundo os internautas poderão assistir aos jogos acessando o site www.pontodasinuca.com.br e clicando no banner do CBS.

A partir do inicio das transmissões bastará ao internauta clicar no banner do CBS, que abrirá automaticamente a pagina com os vídeos e transmissões ao vivo do Campeonato Brasileiro de Sinuca 2012, direto do Shopping da Ilha, em São Luís. No primeiro dia das transmissões, os internautas e o público presente assistirá ao vivo a homenagem do CBS 2012 ao melhor sinuquista de todos os tempos, Rui Chapéu.

Com supervisão da Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca (CBBS), o CBS 2012 é uma promoção da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), com patrocínio oficial do Governo do Maranhão, Prefeitura de São Luís e Sinucas Jocari, a mesa oficial do CBS 2012. Tem apoio dos hotéis Saint Louis, Brisa Mar, Premier e Luzeiros, Supermercados Mateus, AABB, SLP Eventos, Cemar, Bus Transportes, TVN, HCG, Centro Elétrico, TV Guará, Jornal Pequeno, Opendoor e Menescal Placas.

Rui Chapéu chega nesta quarta – As Sinucas Jocari disponibilizarão aos sinuquistas concorrentes duas mesas 3,56, no padrão inglês e mais 12 mesas 2,84, padrão brasileiro, com tecido inglês Strachan 6811. O público terá entrada franca em todas as partidas e solenidade de premiação do CBS 2012. “O homenageado do CBS 2012, Rui Chapéu deverá desembarcar em São Luís no início da tarde desta quarta-feira, 7”, disse o vice-presidente da CBBS, o maranhense Lourival Marques Bogéa.

A vinda de Rui Chapéu ao CBS 2012 é patrocinada pela BUS Transportes. Disputado na condição individual das categorias Master-Snooker, Master-Sinuca Mista, Sênior, Feminino e Sub-18, o CBS terá a participação de 225 sinuquistas, dentre eles Noel Rodrigues (PR), campeão da 1ªCopa Brasil de Sinuca, campeão sul-americano, tricampeão brasileiro e bi-campeão dos Jogos do Paraná.

Também concorrerão no CBS 2012 Fabinho (PR), atual campeão brasileiro; Igor (campeão brasileiro de 2010), Miguelzinho (SP) e Bebeto (GO) (ex-campeões brasileiros); Bozzinha (PR), Silvia Taiolli (SP), ex-campeã brasileira; José Diran/Jota (SP), campeão brasileiro sênior 2011 e Ítaro Santos (PE), dentre outros. O público terá entrada franca em todas as partidas. Participe. Leve a sua torcida.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários