Poder

Nina Rodrigues: Riba do Xerem e Pedro Custódio empatados tecnicamente

Os candidatos a prefeito da cidade de Nina Rodrigues, José Ribamar da Cruz Ribeiro, o Riba do Xerem (PRB) e Pedro Custódio (PMDB) estão empatados tecnicamente, segundo revela pesquisa Escutec/O Estado.

O prefeito e candidato a reeleição, o Riba do Xerem, tem 46,6%, contra 43,3% de Pedro Custódio. A candidata da coligação “Nina Rodrigues nas Mãos do Povo”, Beta Coutinho (PSB), aparece em terceiro lugar com 1,4% da preferencia do eleitorado. Os entrevistados que disseram votar nulo ou branco soma 2,9%. Não sabem ou preferem não responder 5,8%.

No quesito rejeição, Pedro Custódio lidera com 43,3%, e Riba do Xerem aparece logo em seguida com 26%. Já Beta Coutinho é a candidata com o menor índice de rejeição com apenas 15,9%. Não sabem ou não quiseram responder 14,9 %.

Realizada nos dias 24 e 25 de setembro, onde foram entrevistados 208 pessoas, a pesquisa Escutec/O Estado foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo MA 00 359/2012. A margem de erro de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários