Poder

Mais um jornalista é ameaçado de morte

Um comentário enviado ao blog ANB Online e postado hoje (22) na matéria ”Padre Bráulio: fazer oposição é tarefa nobre” ameaça de forma clara o editor Fernando Atallaia, de morte. O ”comentarista” alerta o blogueiro para que se prepare diante do que supostamente virá e ainda o xinga com palavras de baixo calão. ”Esse blog é uma farsa, olha sou articulador político e vou pegar o EDITOR desse blog que só inventa mentiras… te prepara sacana”, diz o ”comentário”.

Não é de hoje que Fernando Atallaia sofre ameaças por conta do trabalho que desenvolve em São José de Ribamar. O Editor já foi alvo de ligações telefônicas anônimas ameaçadoras e de pessoas desconhecidas que levantavam informações sobre o seu dia a dia. O IP de onde o ”comentário” partiu já está sendo investigado pelas autoridades competentes e em breve apontará os responsáveis.

Diante da ameaça, o blogueiro registrou queixa na delegacia de Polícia Civil e conclamou as autoridades policiais no sentido de combaterem a ação criminosa. Muitos companheiros do Editor se solidarizaram com o fato e ainda demonstraram total apoio ao colega de profissão. A ameaça vem causando repúdio entre blogueiros e jornalistas do universo Online em todo Estado e além-fronteiras.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários