Poder

Helena Duailibe descarta negociação de cargos em troca de apoio no segundo turno

A vice-prefeita Helena Duailibe (PMDB), eleita vereadora de São Luís no último domingo (7), com 7841 votos, vem por meio desta nota esclarecer que em momento algum negociou seu posicionamento no segundo turno com qualquer coligação.

Helena afirma que tem um cargo a cumprir até o dia 31 de dezembro e no dia 1 de fevereiro tem a intenção de tomar posse na Câmara de Vereadores e honrar cada voto de confiança depositado em seu nome. Durante a semana que sucedeu, ela aproveitou para fazer visitas de cordialidade agradecendo aos amigos e pessoas que lhe apoiaram durante os últimos meses de campanha.

Diante disso, a vice-prefeita se coloca a disposição a partir de próxima segunda-feira (15), para ser questionado sobre seus planos para os próximos quatro anos de mandato no parlamento municipal.

Por fim, Helena Duailibe, agradece mais uma vez os 7841 votos conquistados, o que representa uma confiança no seu trabalho e sua história, além de contribuir para o aumento da representatividade feminina na política ludovicense e maranhense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários