Poder

Força Nacional investiga compra de votos na Cohab, São Cristóvão e Zona Rural

Há menos de 24h para o início da votação que irá definir quem administrará a Prefeitura de São Luís, soldados da Força Nacional já estão em campo desde as primeiras horas da noite deste sábado para coibir a prática costumeira no período eleitoral: compra de votos.

Já no bairro da Cohab, soldados do exército foram informados de que próximo a um colégio eleitoral, pessoas ligadas ao prefeito da capital estariam organizando boca de urna para o domingo.

Em outra localização da cidade, no São Cristóvão, no bar do Alfredo, uma pessoa conhecida como “Marrudo”, seria o responsável pela compra de votos em favor de João Castelo, segundo o morador Raimundinho.

Na Zona Rural, também, é outro ponto explorado pelos aliados do candidato do PSDB, que são vistos com freqüência no bairro Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Força Nacional investiga compra de votos na Cohab, São Cristóvão e Zona Rural”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. amedar consulting group

    This is the right blog for anyone who wants to find out about this topic. You notice a lot its virtually arduous to argue with you (not that I actually would want…HaHa). You definitely put a new spin on a topic thats been written about for years. Nice stuff, just great!

  2. ygywphj

    hYWQmF aflasyqpvmml, [url=http://srtufkzlsgfn.com/]srtufkzlsgfn[/url], [link=http://bnrceaktyzxj.com/]bnrceaktyzxj[/link], http://mqwewnecuees.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários