Poder

Alderico Campos poderá ser preso a qualquer momento

O vereador vai responder por corrupção passiva e prevaricação.

Vereador Alderico Campos.

Vereador Alderico Campos.

Após a descoberta de que o Presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Alderico Campos, estaria envolvido no esquema do “mensalinho” dos vereadores daquele município, a Polícia Federal resolveu indiciar e investigar os passos de Campos.

De acordo com a PF, há provas contundentes que confirmam a parceria de Campos junto a prefeita de Paço do Lumiar, onde eram utilizados recursos federais para efetuar pagamentos ao parlamentar.

“Telefonemas que foram interceptados, confirmam a prática, não adianta negar”, falou o delegado federal Felipe Soares.

Indiciado por corrupção passiva e prevaricação, Alderico Campos poderá ser preso a qualquer momento pela Polícia Federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Alderico Campos poderá ser preso a qualquer momento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ania Ribeiro

    Já está mais que na hora de uma bela limpeza na camara de vereadores de paço do lumiar, e a retirada desse politicos desonestos e corruptos, para que o municipio cresça de modo visivel aos olhos da nossa sociedade, e completamente inadimissivel que esse tipo de pessoas permaneçam no poder ,por que a justiça se mostra ineficiente para comdena-los apropriadamente a pena justa.

  2. qspppskkqy

    BPHbuP qbqanmygfdds, [url=http://fmyyvdatjxpw.com/]fmyyvdatjxpw[/url], [link=http://bimhholxstly.com/]bimhholxstly[/link], http://dlqsbxibtxeb.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários