Poder

Alberico mantém liderança em Barreirinhas

Alberico Campos.

Alberico Campos.

Pesquisa Escutec/O Estado revela que o candidato Albérico Filho (PMDB), da coligação “Barreirinhas agora sim” está à frente, com 51% das intenções de votos, na disputa pela Prefeitura de Barreirinhas. O seu adversário, Leo Costa (PDT), da coligação “A força do povo”, vem em seguida, com pouco mais de 38%. Os quatro outros candidatos somam 4%.

O levantamento, registrado com o número 0441/2012, foi realizado nos dias 26 e 27 de setembro e ouviu 300 eleitores de oito bairros e de sete povoados do município. A margem de erro é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Alberico Filho, candidato à reeleição, aparece com 51% das intenções de voto, seguido por Léo Costa, que tem 38,7%. Os candidatos José de Ribamar de Castro Ramos, Dr. Baial (PPS) e Soraya Batista (PTdoB) aparecem com 0,7%. André Costa (PCB) e Padre Vale (PT) ficaram com 0,3%. Brancos e nulos somaram 2,7% e não souberam ou não responderam 5,7%.

Sobre a avaliação de quem sairá vencedor nas urnas independentemente do voto, 51,7% acreditam que Alberico Filho continuará na Prefeitura. Já 40,7% acreditam que Léo Costa será o vitorioso.

Léo Costa tem 42,7% de rejeição. Alberico Filho tem 35,3%. Dr. Baial obteve 7% , André Costa com 4% e Soraya Batista 2%. A menor rejeição é do Padre Vale com 1,3%. ( O Estado do Maranhão ).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Alberico mantém liderança em Barreirinhas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jorge Mendes

    Senhor Neto Ferreira, só quero ver sua explicação para a derrota de Albérico apos as o dia 7 de Outubro! kkkkkkkkkkkkkkkk Como será!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

  2. Paulo

    Qual das duas pesquisas é verdadeira? a que vc está publicando ou a do jornal pequeno?

    http://blog.jornalpequeno.com.br/caju/2012/10/04/leo-costa-lidera-com-folga-pesquisa-em-barreirinhas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=leo-costa-lidera-com-folga-pesquisa-em-barreirinhas

  3. Paulo Soares

    Leo Costa ja foi prefeito e nada de trabalho, Alberico mostrou ser trabalhador, venha a Barreirinhas, a questão de tomar a prefeitura do Dr Miltinho foi burrice do proprio que se acha acima da Lei, foi avisado por todos nos mais dizia sempre eu me garanto, um verdadeiro tonto, olha que eu votei neste safado, velhaco

  4. Ribamar

    Bom, moro em Brasília- df, e minha familia mora em Barreirinha-ma, estou torcendo pela vitoria de Alberico.

  5. Gilberto Soares

    Pesquisa tendenciosa, manipulada pela oligarquia Sarney…

    Albérico e toda sua corja da “elite” corrupta terão agora que fazer as suas malinhas e cair fora de nossa cidade!
    O bigodão é do tipo “dá com a colher e toma com a concha”. Fez algumas poucas “obras” na cidade apenas no último ano de mandato e ainda se auto-denomina “prefeito trabalhador” (tsc!).
    É lamentável que ainda existam puxa-sacos de Albérico inconformados com a derrota.
    Vamos dar chance a Léo Costa, pois pelo menos, até agora ele tem se demonstrando muito melhor do que o tendencioso Albérico.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários