Poder

Zezinho Matos lidera pesquisa em Icatu

Zezinho Matos.

Zezinho Matos.

O candidato a prefeito do município de Icatu, que não dispõe de coligação, José Maria Oliveira Matos, o Zezinho Matos (PMDB), é quem lidera a corrida eleitoral, com 32,9%, segundo revela nesta terça-feira (18), a pesquisa Escute/O Estado.

Com uma larga vantagem de 15% sobre o segundo colocado José Ribamar Moreira Gonçalves Pires Moraes, o Dunga (DEM), tem 17,9% das intenções de voto. Em seguida vem, o candidato José Ribamar pires Moraes, o Zequinha (PRB) com 16,9%, configurando empate técnico com Dunga.

Em quarto lugar, Paulo Matos (PPS), com 10,3%; Walace Azevedo Mendes (PTB) com 5,6%, e Juarez Alves Lima Sobrinho, o Juarezinho (PT), com 4,3 de intenções de votos. Não sabem ou não quiseram responder 12%, na estimulada

No quesito espontânea, 26,9% aptaram pela vitória de Zezinho Matos; o candidato da coligação “Honestidade e Progresso”, Zequinha, tem 15%; Dunga aparece com 9,3%; Paulo Matos com 7,6%; Walace tem 2,7%, e Juarezinho em é o último colocado com 2,3%. Não souberam ou não responderam 36,2% dos entrevistados.

A pesquisa foi realizada nos dias 12 e 13 deste mês, onde foram entrevistadas 301 pessoas e teve o registro na Justiça Eleitoral sob o protocolo de Nº MA 00226/2012. A margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Zezinho Matos lidera pesquisa em Icatu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. lima

    Gostaria que o nobre jornalista busque informações sobre a existência de alguma pesquisa eleitoral em Brejo, pois a sociedade brejense deseja muito saber qual dos candidatos a prefeito possuem condições de vencer as eleições de 7 de outubro. De antemão quero lhe informar que a empresa CONSTANT esteve realizando uma pesquisa em Brejo, mas não se sabe se a mesma foi registrada no TRE-MA. Espero que o nobre jornalista busque se informar e caso tenha acesso a alguma pesquisa que divulgue em seu blog, que alias é bastante acessado em Brejo.

  2. netoferreira

    Vou atrás dessa informação nobre,,,

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários