Poder

Urnas eletrônicas que serão usadas na capital começam a receber carga e lacre

As 9 zonas eleitorais que formam o município de São Luís começam neste sábado (29) a realizar as audiências de carga e lacre das 1.951 urnas eletrônicas que serão usadas durante o pleito. O ato faz parte dos preparativos finais para as Eleições 2012, que acontecem em todo o país no próximo dia 7 de outubro.

Durante as audiências de carga e lacre, os partidos políticos e coligações podem acompanhar as atividades desenvolvidas pelos técnicos de urnas.

Dar carga e lacre significa inserir nas urnas todas as informações dos candidatos que estão concorrendo. Após este procedimento, elas são lacradas e o seu uso fica programado para acontecer apenas no dia da Eleição, a partir das 8h.

Cronograma

No dia 29 (sábado) receberão carga e lacre as urnas das zonas 1ª, 3ª e 76ª. No domingo (30), vez das zonas 2ª, 88ª e 91ª. Na segunda-feira (1º/10) a 89ª e a 90ª e no dia 2 (terça-feira), a 10ª.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Urnas eletrônicas que serão usadas na capital começam a receber carga e lacre”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Alexander

    KD PALHAÇO, PUXA SACO DO RIGO, A PESQUISA PUBLICADA NO JORNAL PEQUENO. oLHA NETO FERREIRA VC SE TORNOU UMA DAS PESSOAS MAIS ANTIPATIZADAS DE BARRA DO CORDA, POR CONTA DE SUA PUXAÇÃO DE SACO. VC É UM SACANA, PUBLICANDO ACUSAÇÕES SEM PROVAS DE PESSOAS DE BEM, E DEFENDENDO CORRUPTOS E LADRÕES, SE VC UM DIA VIER AQI EM BARRA DO CORDA VAI CORRER O RISCO DE SER ENXOTADO, POR TANTA IDIOTICE Q VC PUBLICA.

  2. ioavhcuy

    E7XqkS qulowkejhsbs, [url=http://bwfylqjxyeje.com/]bwfylqjxyeje[/url], [link=http://nmqmfdnlqtcc.com/]nmqmfdnlqtcc[/link], http://plwwjkgtcefg.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários