Poder

Pesquisa põe Zé Vieira na liderança em Bacabal

Zé Vieira mostra força e avança na liderança.

Zé Vieira mostra força e avança na liderança.

Mesmo com todos os percalços que tem enfrentado, o deputado federal Zé Vieira continua na liderança da sucessão em Bacabal. Zé Vieira é dono de um grande carisma esse é um dos fatores que o colocam hoje com 41 % das intenções de voto contra 34,25% do segundo colocado, o pecuarista Zé Alberto Veloso.

Os números são de uma pesquisa realizada pelo Instituto Jales, de Teresina, no período no perído de 3 a 5 de setembro. Foram ouvidos 400 eleitores na sede e zona rural. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos.

Na modalidade da pergunta estimulada, onde são apresentados os nomes dos candidatos para o eleitor, Zé Vieira continua em primeiro com 44% contra 37% de Zé Alberto, candidato do senador João Alberto. Aqueles que dizem que não sabem em quem vão votar e os que não responderam, totalizam 11 por cento. A pesquisa foi registrada no TRE/MA sob o procolo 00173/2012.

A rejeição do eleitorado bacabalense

O candidato Nonato Chaves, terceiro colocado, registrou 5,50% no quesito ‘espontânea” e 6,25% no quesito estimulado, mas no quesito ‘rejeição’ ele lidera. Dos eleitores entrevistados, 23% disseram que não votariam de maneira alguma no candidato. Zé Vieira tem 18% de rejeição, enquanto Zé Alberto está na mesma faixa com 17%. Aqueles que não sabem ainda em que vão votar ou não responderam, correspondem a 24,50%.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Pesquisa põe Zé Vieira na liderança em Bacabal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Notas da manhã… « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] federal e candidato a prefeito de Bacabal, Zé Vieira, liderando com 41 % das intenções de voto (reveja), o grupo do ligado ao pecuarista Zé Alberto Veloso, caiu em desespero total. Tanto é que na […]

  2. robsom

    EU MORO EM BACABAL E NÃO OUVI FOGUETE NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!! MEU AMIGO NETO EU TE PERGUNTO COM SINCERIDADE: TU ACHA QUE ESSES CANDIDATOS AI ESTÃO PREOCUPADOS COM O POVO? TÂO NÃO!!!!!!!!!!!!! FICO TRISTE QUE EM PLENO SÉCULO 21 AINDA ACONTEÇA ISSO!!!!!!!!!!!!!!TO COMEÇANDO A ENOJAR A POLITICA É TANTO QUE ACHO QUE NEM VOTAR NÃO VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Dica

    Que instituto de pesquisa é esse? JALES?Nunca ouvi falar! Acho que isso cheira a pesquisa muito bem encomendada. Acho que qualquer jornalista que se preze deve divulgar pesquisar com institutos conhecidos para dar credibilidade a matéria jornalisticia. Fica a dica!

  4. Bacabalense

    Prezado Blogueiro,

    Acho que nem Zé Vieira acredita nesta pesquisa. Não é a realidade.

    E tem mais, se acredita, ta hora de botar as barbas de molho, pois nesse mesmo instituto que ele contratou, Zé Alberto subiu mais de 8 pontos e Zé Vieira caiu 0,75% frente a última pesquisa.
    Em todos os outros institutos de pesquisa, Zé Alberto tá na frente. (ESCUTEC E BMO)
    Vamos aguardar o resultado fibnal e ver quem tá com a verdade.
    m

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários