Poder

Max Barros anuncia estudos para melhorar trânsito oriundo da Via Expressa

Secretário Max Barros.

Secretário Max Barros.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, informou, nesta terça-feira (18), que já iniciou conversas com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), para a definição de uma solução conjunta que viabilize a melhora no fluxo de trânsito oriundo da Via Expressa para as vias internas do Cohafuma, principalmente a rua dos Professores.

Max Barros admite que a situação atual tem causado transtornos para os moradores do bairro, mas pondera que, assim que a segunda etapa for entregue, possibilitando a ligação direta do Renascença ao Ipase, o tráfego de veículos voltará ao normal no Cohafuma.

Ainda de acordo com Max Barros, a Sinfra já havia iniciado estudos para implementar intervenções nas vias internas do Cohafuma. No entanto, como esse tipo de modificação é de responsabilidade do município e a própria SMTT mostrou-se disposta atuar em conjunto para solucionar os problemas, a secretaria paralisou o projeto.

“Estamos trabalhando de comum acordo com a SMTT. Como as intervenções em vias internas dos bairros são de responsabilidade do município, aguardamos apenas um posicionamento deles para continuarmos a discutir a melhor solução para o tráfego no local”, declarou Max Barros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários