Poder

Dr. Raimundinho lidera em Esperantinópolis, diz Escutec

Dr Raimundinho.

Dr Raimundinho.

O candidato a prefeito do município de Esperantinópolis, Raimundo Jovita de Arruda Bonfim, mais conhecido como Dr. Raimundinho (PTdoB), da coligação “A força do povo”, lidera a corrida eleitoral com 49,8%, segundo pesquisa Escutec/O Estado.

Em segundo lugar, aparece Aluisio Carneiro Filho, o Aluizinho do Posto (PTB), com 37,8% de intenções de voto. Não sabem ou não quiseram responder soma 12,4%.

Na espontânea, 45,3% foi obtido pelo candidato Dr. Raimundinho, já 34,3% acreditam na vitória de Aluizinho do Posto. Não souberam ou não sabem responder 20,4%.

No cenário da rejeição, Aluizinho do Posto aparece com 48,3%, enquanto 35,3% do eleitorado para Dr. Raimundinho.

Realizada nos dias 15 e 16 deste mês, e protocolada sob o Nº 00281/2012 na Justiça Eleitoral, a pesquisa ouviu 201 pessoas e teve a margem de erro de cinco pontos percentuais para cima ou para baixo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Dr. Raimundinho lidera em Esperantinópolis, diz Escutec”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. nonato ferreira

    Candidato FICHA SUJA FUFUCA DANTAS PROVOCA ARRUAÇAS PELAS RUAS DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ.
    Em ato de desespero o candidato a prefeito e FICHA SUJA CHORÃO interditou o viaduto com a conivência do outro FICHA SUJA mais conhecido como NEGÃO, e um dos seus aliados Carlos Zebra. Incitaram alguns jovens a praticar desordem pelas ruas de nossa cidade. Houve quebra de placas de sinalização, motos passando por cima da praça.
    Este candidato que diz que quer voltar, mais uma vez esta deixando uma das suas mascaras cair. Foi uma correria nas ruas da nossa cidade, provocado pelo candidato FUFUCA DANTAS que diz que esta com o coração puro.
    São estas as propostas desse candidato?
    Que propostas são estas de incitar crianças e adolescente a praticar baderna nas ruas e praças de nossa cidade? Cadê a lei Eleitoral que proíbe trios elétricos a rodarem pelas ruas a não ser em passeatas?
    Cadê o Ministério Público que não coíbe tais praticas?
    Com a palavra a Juiza da Comarca de Santa Luzia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários