Poder

Com 49,9%, Alberico lidera pesquisa em Barreirinhas

Alberico Filho.

Alberico Filho.

O prefeito e candidato à reeleição em Barreirinhas, Alberico Filho (PMDB), caminha para vencer as eleições, segundo aponta a pesquisa Escutec/OEstado. Na segunda pesquisa, Alberico da coligação “Barreirinhas Agora Sim”, lidera com 49% de preferência do eleitorado.

O segundo colocado, Arieldes Costa, o Léo Costa (PDT) aparece com 30,3% de intenções de votos; José Ribamar de Castro Ramos, o Dr. Baial (PPS), com 11,7%; Soraya Batista (PTdoB), tem 0,7%, e 0,3% optaram por André Costa (PCB). Os outros candidatos que não foram citados não chegaram a pontuar. Não souberam ou não quiseram responder 8%, na estimulada.

Na espontânea, Alberico permanece na casa dos 49%, enquanto Léo Costa aparece com 25,7%; Dr. Baial tem 8,7%. Os candidatos que não foram citados não pontuaram. Não sabem ou não quiseram responder, 16,3%.

Na rejeição, o prefeito e candidato à reeleição lidera com 30%; Dr. Baial tem 22,3%; Léo Costa com 17%; Padre Vale aparece com 5,7%; Soraya Batista fixa em 5,7%, e e André Costa é optado pelos entrevistados com 1,7%. NR/NS 17,7%.

A pesquisa Escutec foi realizada entre os dias 9 e 10 deste mês e foram entrevistadas 300 pessoas. Registrada do Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo MA 00193/12, a margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Com 49,9%, Alberico lidera pesquisa em Barreirinhas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carcamano

    E essa pesquisa manipulada heheheh, o mirante é de sarney hehehe pq os outro jornais não divulgão essa aberração…. hehehehe isso é uma piada heheheheeh, rosinha foi mentir que lula pidia voto pra ele hehehe ele não sabe nem quem diabos berikim hehehehe

  2. carcamano

    ele não foi eleito nunca na vida sempre foi suplente essa seria a primeira vez na vida que seria eleito pelo povo hehehehe, se não for eleito vaiter que pega a malas e vazar de barreirinhas hehehehe, vai dar trabalho pra governadora arranjar cargo pra ele… hehehehehe.

  3. carcamano

    não sei como escapou da ficha suja como processo da empregada mais nesse pais pode tudo hehehe..

  4. carcamano

    Ele é acusado de apropriação indébita, falsidade de documento particular e uso de documento falso.

    O Ministério Público Federal no Maranhão denunciou o ex-deputado federal Albérico de França Ferreira Filho pelos crimes de apropriação indébita, falsidade de documento particular e uso de documento falso. A Justiça Federal recebeu a denúncia e vai interrogar o denunciado no próximo dia 17 de outubro. A ação criminal tramita na 2ª Vara da Seção Judiciária do Maranhão.

    Segundo o MPF/MA, em 1999 quando exercia mandato parlamentar, Albérico Filho indicou Antônia Maria da Silva Braga para exercer o cargo comissionado de secretária parlamentar. A servidora permaneceu lotada no gabinete do denunciado até janeiro de 2002.

    Apesar de ter sido contratada para trabalhar em Brasília, a servidora, de fato, exerceu a totalidade das suas funções no escritório de Albérico Filho, em São Luís. O salário dela era de 2.332 reais.

    O ex-deputado mantinha em seu poder o cartão e a senha da conta corrente do Banco do Brasil, mantida pela servidora, repassando, até julho de 2001, a quantia de 260 reais e a partir de agosto, 300 reais, apropriando-se da quantia remanescente.

    A perícia realizada no curso da investigação constatou que a assinatura constante do cartão magnético em nome da servidora foi de autoria de Albérico Filho.

  5. tatyanna martins

    muito engraçado,na noite do comicio em que roseana veio pra ca,eu fiquei indignada com todas as mentiras que ele falou,como não aguento escultar uma mentira e ficar calada,me dirigi ao palco e esperei ele descer.tinha uma pobre senhora abraçando-lhe,e ele figindo estar gostando,quando se dirigiu a mim,falei:-possso lhe dizer uma coisa? e ele respondeu;-pode!!! eu lhe disse:- o senhor é o homem mais falso e mentiroso que eu ja vi!!!
    ELE COM RAIVA PUXOU NO MEU BRAÇO COM FORÇA E PERGUNTOU :-PORQUE VC TA FALANDO ISSSO?
    EU- PORQUE EM TODO ESSE =SEU MANDATO MINHA RUA NUNCA TEVE NENHUMA OBRA,NO INVERNO É LAMA E NO VERÃO POEIRA,PORQUE EU ESTUDEI 3 ANOS NO COLEGIO DO ESTADO,E LA NÃO TINHA UMA CADEIRA OU UM VENTILADOR QUE PRESTASSE,SABE PORQUE?PORQUE ESSA SUA GORVERNADORA N~FEZ NADA!!!!! ELE ME CHAMOU MAIS UMA VEZ E PERGUNTOU QUEM LHE AFIRMA ISSSO?
    EU-QUEM? EU MESMA,PQ O SENHOR FALOU Q COLOCOU INLUMINAÇAO DE QUALIDADE NA CIDADE,E QUANDO EU VOU PRO IFMA N~TEM UM SINAL,OU UM POSTE QUE INLUMINE DE VERDADE,PQ DPOIS DO HOSPITAL A INLUMINAÇÃO É PÉSSIMA.
    QUANDO ACABEI DE FALAR TD ISSSO,O CAPANGAZINHO DELE UM TAL DE CELSO METEU A MÃO NA MINHA CARA,MESMO VENDO QUE EU ESTOU GRAVIDA DE 8 MESES,TD MUNDO ENTROU ATE QUE CHEGOU O DELEGADO Q NÃO FEZ NADA. ENTÃO EÉ ESSE O PREFEITO Q QUEREMOS P NOSSA CIDADE ,UM HOMEM SEM ESCRÚPULOS, Q DEIXA SEU CAPANGA SEM MORAL,QUE É CAPAZ DE BATER EM UMA MULHER GRÁVIDA? SE FOR O POVO GOSTA DO QUE NÃO PRESTA.

    MAS O QUE ACONTECEU EU NÃO ESQUEÇO NUNCA.

  6. carcamano

    um vagabundo desse que vive pindurado em cargos, arranjado pela familia que não aguenta mais sustentar esse analfabeto, não pode fazer uma coisa dessas se isso aconteceu tiver testemunhas vc pode acabar com esse bandido abrindo um enquerito criminal maria da penha nesse sacana….

    olha o curriculo vergonhoso do malandro
    Assumiu e foi efetivado no mandato de Deputado Federal, na Legislatura 1991-1995, em 3 de janeiro de 1995, em virtude da renuncia da Deputada Roseana Sarney. Assumiu, como Suplente, o mandato de Deputado Federal, na Legislatura 1995-1999, de 6 de março de 1995 a 3 de abril de 1998, em virtude do licenciamento do Deputado João Alberto. Assumiu e foi efetivado no mandato de Deputado Federal, na Legislatura 2003-2007, em 12 de agosto de 2005, em virtude da perda de mandato do Deputado Paulo Marinho. Assumiu , como Suplente, o mandato de Deputado Federal, na Legislatura 2007-2011, de 22 de maio a 30 de setembro de 2009, em virtude do afastamento do Deputado Suplente Costa Ferreira.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários