Poder

Bomba! Polícia captura ex-vereador Júnior do Mojó

Blog do Luis Cardoso

Ex-vereador Júnior do Mojó.

Ex-vereador Júnior do Mojó.

O ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, mais conhecido como Júnior Mojó, foi preso hoje. A informação será confirmada agora no período da tarde pelo secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.
A polícia não confirma que Elias Orlando Nunes Filho, parceiro de Mojó nas transações imobiliárias, tenha sido preso também. Os dois sócios da Imobiliária Territorial.

A dupla é acusada de mandar matar o empresário Marggion Ferreira, ano passado por causa da disputa de um terreno no Araçagi.

O inquérito policial, que apurou a morte do empresário, concluiu que Júnior Mojó e Elias Orlando encomendaram o assassinato pelo fato da vítima ter descoberto que o terreno que ele havia adquirido legalmente teria sido vendido pelos acusados para outras pessoas de forma irregular.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Bomba! Polícia captura ex-vereador Júnior do Mojó”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. PEDRO

    Coordenação de campanha de Mansueto, candidato a prefeitura de Buriticupu aplica golpe em produtor musical
    Buriticupu – Os cordenadores da campanha do candidato a prefeitura de Buriticupu,Mansueto, aplicaram um golpe ao produtor musical Kleo Duarth (Dj Duarth ) de Açailândia – Ma. Segundo as informações repassadas ao site um dos representantes da campanha de Mansueto identificado como Oscar procurou o produtor e realizou o pedido de um pacote incluido musicas e jingles,o produtor prontamente realizou o trabalho pagou os cantores confiando na cordenação do candidato porém ao entrar em contato para exigir que o dinheiro fosse depositado não atenderam o mesmo, e ate o momento todas as tentativas de contato do produtor com a cordenação são invas pois não atendem a ligação do mesmo, não respondem SMS e chegam ate ficar offline nas redes Sociais. Esse é mais um dos atos de irresponsabilidades cometidos pela a cordenação de campanha do candidato pelo o PT Mansueto esse que disputa as eleições com o numero 13 pela a coligação ‘Para Continuar Avançando Muito Mais’. apoiado pelo o atual prefeito PRIMO diga-se de passagem um pessimo gestor que durante seis anos e meio está sobre a adiministração da cidade de Buriticupu. A população tenta sobreviver aos 18 meses restantes,não é dificil acrditar que os Buriticupuenses irão as urnas em 2012 com um forte impeto de mudança, pois o prefeito Primo nunca demonstrou nenhum compromisso com a bem da população. Durante sua gestão ‘afundou’ o municipio, chegou a usar ate mesmo dinheiro publico para eleger sua esposa a Deputada Estadual. Foi apos a posse desta que o mesmo passou então a morar em São Luis deixando a cidade de Buriticupu abandonada.Com o fim do seu mandato Primo agora tenta deixar na prefeitura, Mansueto,esse que possui uma coordenação irresponsavel que não honra com os compromisso, com a aproximação do fim da campanha começa a aparecer os profissionais que prestaram serviço para Mansueto e foram lesados.

    Envie sua informação para o Portal Maranhão em Foco E-mail: maranhaoemfoco@hotmail.com

  2. Ás 3h da manhã, ex-vereador Júnior do Mojó chega a Sã Luís « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O ex-vereador que estava foragido desde outubro do ano passado, foi preso em São Paulo, na quinta-feira (6), pela Polícia Federal na capital de São Paulo (reveja). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários