Poder

Bomba! Delegado e candidato a vereador aliado de Eric Costa usa Hilux roubada em Barra do Corda

Delegado Perdigão.

Delegado Perdigão.

O delegado Perdigão, da Polícia Civil, lotado na regional de Grajaú e candidato a vereador em Barra do Corda pela coligação do candidato a prefeito Eric Costa (PSC), está usando uma caminhonete Hilux roubada no Estado do Pará em sua campanha política.

Segundo informou o deputdo Rigo Teles (PV), na manhã deste sábado (22) a equipe do blog do Neto Ferreira, a denúncia encontra-se na mesa do Secretário de Estado de Segurança, Aluisio Mendes e do comandante geral da PMMA, Coronel Franklin Pacheco – e é fundamentada no Boletim de Ocorrência número 146131, registrado no Cadastro Nacional de Veículo Roubados.

Consta no boletim de ocorrência – que pode ser consultado na rede Infoseg ou qualquer órgão de trânsito do Brasil – que a Hilux, cor de prata, de placas JWA-3691, de propriedade do senhor Roberto Lima de Andrade, foi roubada em Paraoupebas, no Estado do Pará, no dia 10 de agosto de 2010.

De acordo com o boletim de ocorrência, o chassi da Hilux é 8AJFZ29G1A6095600. O Renavam é 191377015. O veículo estava segurado na Brasil Seguros, vinculada do Banco do Brasil, que já ressarciu o prejuízo ao proprietário, e passou a ser a nova proprietária da Hilux.

Abaixo, o blog anexou o Boletim de Ocorrência no Cadastro Nacional de Veículos Roubados e a imagem da Hilux:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

48 comentários em “Bomba! Delegado e candidato a vereador aliado de Eric Costa usa Hilux roubada em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ricardo Lima

    Cara, por que tu siempre cita o nome do Eric Costa, sendo que ele não tem nada com isso?

  2. Sandra

    Que vergonha.
    Se ele que representa a lei faz isso imagine os outros que estão com ele.
    Os candidatos estilionatarios que roubou o meu direito e de muita gente de ter sua moto. O ex-presidiário que hoje faz campanha com o dinheiro de carga roubada.
    O que se acha o todo poderoso de Exú tão covarde que só serve para ameaçar mulheres e crianças.
    Enquanto eles ledram e roubam carros alienados a nossa caravana passa vitoriosa.
    Deus está com o 70!!!!!!!!!!!!

  3. Jardel

    Neto ferreira, Espero que você não se torne igual a muitos blogueiros no Maranhão (Ta virando moda) que só pública o que li convém ou mediante pagamento, se que ser imparcial então pública a compra de votos que esta acontecendo em Barra do corda. Talvez não li convém R$!
    Mas felizmente tem muitos blogs sérios que publicaram agora eu sei por que ta virando moda esses blogueiros dinheiro fácil e rápido é só publicar e dinheiro na mão. Será quanto o Deputado Rigo Teles ta li pagando para associar o nome de Eric a esse caso? fala tabem sobre Rigo Teles ‘acusa o golpe’ e confirma que o pai esculhambou Roseana Sarney e, O deputado Rigo Teles defendeu ontem, em discurso na Assembleia, o “elefentante branco educacional” construído pelo pai, o prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (ambos do PV), em Barra do Corda.

  4. Raimundo Sampaio

    O erro já começa dentro de casa, a gente pensa que ta sendo amparado, protegido, e eles são os primeiros a fazer isso, tem que cassar, derrubar a farda, mandar pra roça, policia assim tem que ser extinta.

    Neto, vc está certo publique sempre a verdade!

  5. Wilson Silva

    Devo e não nego. Pago quando puder!!!

    Fui tão vitima quanto os meus credores de um sistema falido e ignorante. Nunca me neguei quitar minhas dividas, apenas estou tentando fazer de meu patrimonio liquidez para sanar este buraco.

    Nunca me omiti ou me escondi, tanto que estou sendo mais uma vez candidato a vereador.

    Agora quan to ao grupo situacionista, vejamos:

    Mais de 56 milhões roubados dos cofres publicos que ainda não retornaram, divida com toda a população de mais de 82 mil habitantes de nossa cidade e não só com uns quinhentos poucos credores que possuo.

    800 casas populares levantadas e ninguem residindo nelas, somando um calote de mais de 1 milhão de reais na praça pela empresa MBG apadrinhada do Sr. Ex- secretario de finanças e filho do chefe da quadrilha conhecida como familia metralha, maior inanciador da campanha do candidato adversario!!!

    Mais de 54 poços perfurados pela metade, entregues a CAEMA, mas que mantem o povo da cidade e do interior com sede, por que será que esses poços não deram certo, já se perguntou???

    Mortes nos hospitais, alias, no unico hospita em funcionamento em nossa Barra do Corda, por falta de medicos, medicamentos e equipamentos, onde a SAMU atende por IMPERATRIZ/MA, e serve de onibus para o transporte de doentes para outros municipios.

    Por fim sua negociata com o demonio para retirar dos CARTAZES o nome SANTOS de seu candidato, lhe fazendo ser adorador do DEUS PAGÃO BAAU (BOI DA FENICIA – DEMÔNIO), adorado e representado pelo simbolo edificado na fazenda ALVORADA na saida de nossa cidade.

    Por fim, os muitos outros problemas que eles representam e são para a administração publica de nossa cidade…

  6. netoferreira

    Agradeço pela sua participação nobre!

  7. Alexander

    Sr. Raimundo Sampaio de araque, esse cidadão so publica o que seu patrão Rigo Teles manda e essa história vai ser esclarecida no devido tempo, E vc palhaço, que se diz jornalista deveria se envergonhar do que faz, de um dia desses pra cá vc faz de tudo nesse seu blog fajuta pra sujar a imagem de Perdigão Jr. do Capitão Ribeiro, sou amigo deles desde a adolecencia,e diferente de vc, eles tem bom carater e tem uma boa imagem perante ao povo dessa cidade, diferente tambem desse Deputado que lhe paga pra escrever essas idiotices. Procure saber de verdade quem é seu patrão, procure saber o que ele aprontava no epóca em q ele promovia uns bingos aqi na região, dos carros q ele comprava virados so o bagaço e dos outros q ele arruma pra jogar em cima desses chassis e metia nos bingos.

  8. PEDRO

    Um comentário em “Primo e Mansueto poderão ser afastados do cargo em Buriticupu”
    Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link
    PEDRO

    22/09/2012 às 07:51
    O prefeito Primo em Buriticupu garante que enquanto prefeito quem manda na cidade é ele e o dinheiro e não tem juiz que resistam umas notas de peixe.mas o mais grave ainda foi o desaparecimento de duas mil sacas de cimento que a prefeitura comprou para obras de escolas postos de saúde e também ´, e quarenta mil tijolos terem desparecidos da noite pro dia.tudo por compra de votos.

  9. Marcos Túlio Oliveira

    OLHA BANDO DE VAGABUNDOS, QUEM DEFENDE BANDIDO, BANDIDO É. SE ESSE DELEGADO PICARETA TA ANDANDO DE HILUX ROUBADA NO MUNICIPIO ENTÃO A CULPA É DO DEPUTADO RIGO TELES?

    A ÚNICA COISA QUE O DELEGADO TEM QUE FAZER É DA JUSTIFICATIVA

  10. BARRA DO CORDA

    BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA BOMBA PERDIGÃO FALSO MORALISTA PODERÁ SER EXONERADO DO CARGO DE DELEGADO DA POLÍCIA. BOMBA BOMBA BOMBA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. netoferreira

    Desde já agradeço sua participação…

  12. Casio Vilela Cruz

    que coisa ridícula sair em defesa de ladrões e bandidos tanto quem defende Eric Costa que de santo não tem porra nenhuma e também quem defende aquela família metralha: Rigo Teles, Pedro Teles e Nenzim. Affffffffffff

  13. Isadora

    Sandra, abestada ele tem autorização da justiça pra andar neste veiculo, pena é que ajustiça também deu alvará de soltura para a quadrilha teles, a cachorra da Sandra Helena que denunciou ele, tinha que ter vergonha e de roubar o dinheiro da saúde, tem um irmão assassino e corno e outro alcoolotra uma mãe e pai foragido da Polícia Federal.Como ele será exonerado do cargo idiota, e te garanto que ele não morre não , pois tem outras duas profissões e você?

    Bomba maior, é que Carlito Santos apanhou do seu padrinho politico ontem , o bandido Pedro Teles

  14. Iran L. Rivas

    Isadora, vc no mínimo deve ser alienada, que JUSTIÇA dar autorização para para que um veículo roubado seja usado em campanha? Só se for a justiça da qual o Perdigão faz parte.
    Aproveito tbm para dizer ao Alexander que se todos aí tem bom carater, e se comportam dessa forma, da pra imginar os de carater duvidoso.

  15. Alan Kardec

    Meu amigo procure averiguar as informações que lhe passam eu duvido que o delegado Perdigão Jr. tenha comprado roubado olha o processo. Sabe quando que o delegado Perdigão vai ser exonerado nunca a não ser se ele pedir a sua própria exoneração isso é desespero do grupo Nenzim que vai ser derrotado nas urnas no dia 07 de outubro.

  16. Alexander

    PONHA AI SR. NETO FERREIRA ( O VEREADOR ALDO ANDRADE ALIADO DE ERIC FOI EXECUTADO NA NITE DE HJ, PRINCIPAIS SUSPEITOS, SÃO OS TELES ) PÕE AI NO SEU BLOG, SERÁ QUE O SEU PATRÃO DEPUTADO PERMITE?

  17. Cleomir

    Engraçado esse Wilson Silva falar algo sobre os outro. Enganou tanta gente pobre na barra do corda, com compra premiada e ainda diz que paga quando puder. Se quisesse pagar vendia os carrão dele, da esposa e do playboi do filho dele, que só vive arrotando riqueza na barra. Pagar, se quisesses mesmo pagava, pelo menos de alguns.

  18. Paulo Roberto

    Contra fatos não há argumentos o carro foi roubado em 10-08-2010, como consta na pesquisa inclusive citando o numero do Boletim de Ocorrência. O ideal é que ele venha neste mesmo site e conte sua versão dos fatos.Pa

  19. mary

    EITA QUE A OPOSIÇÃO JA JULGOU E CONDENOU OS TELES! VÃO USAR ESSE FATO PARA CONSEGUIREM MAIS VOTOS, NÃO SEJAMOS INGÊNUOS POIS UM CRIME PODE TER VÁRIOS MOTIVOS, INCLUSIVE ALTAS DÍVIDAS CONTRAÍDAS SE OS TELES TEM UM MOTIVO, OS COMPANHEIROS DO FINADO ALDO TEM 2 USAR A IMAGEM DE MÁRTIRE PODE RENDER MUITOS VOTOS NÃO É MESMO? ESSE FATO ME FAZ LEMBRAR A FARSA QUE O SENHOR JECIVALDO ARMOU QUANDO FOI CANDIDATO, MANDOU METRALHAR O PRÓPRIO CARRO PARA BOTAR A CULPA NOS TELES.

  20. mary

    LAMENTO O OCORRIDO QUE DEUS O TENHA EM BOM LUGAR… BOA PESSOA SEU ALDO COMPREI MUITO NA CASA ANDRADE TINHA UMA VIZINHA A MINHA CASA

  21. valeria

    Por que a Hilux de cima aparece a placa e a de baixo nao?

  22. Jardel

    Mostra que voce é imparcial e publica isso
    Vereador Aldo Andrade é assassinado dentro de bar em Barra do Corda, no MA
    O vereador era oposição ao grupo do prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV). No município, há um forte comentário que um dos filhos do prefeito teria encomendado o serviço.

    O comentário é em razão de Aldo Andrade ter feito ontem, 22, um duro discurso contra o filho de Nenzim, no povoado Centro dos Ramos.

    Neste momento o clima é tenso em Barra do Corda. Uma multidão se faz presente na porta do hospital da cidade. A polícia ainda não identificou os assassinos.

  23. Robson Feitosa

    Não identificou e nem vai identificar ninguem caro Jardel. Com esse são dezenas de assassinatos que ocorreram nessa cidade bem debaixo da barba da policia e nenhuma pessoa até hoje foi pelo menos ouvida como suspeito. Nenhum caso foi solucionado.É como se não tivessem acontecido.
    Já com relação ao veiculo do delegado não vou fazer comentarios mas não acredito na versão simplismente por se tratar de uma denuncia do deputado Rigo Teles e por conhecer a indole do mesmo, que é bastante diferente da sua deputado. Deputado Rigo eu teria vergonha em denunciar alguem tendo uma familia com um currículo i gual a sua. Pq Não denuncia também os polciais militares Andre, barrão, bofe, alcindo e outros que vivem dia e noite trabalhando pra sua familia e fazendo seus serviços sujos. Denunci também o Moura e o Barrão que escoltam na viatura da policia o dinheiro da compra de voto para sua familia.
    Deputado Rigo se vc pensa que engana a quem, Barra do Corda te conhece e sabe na ponta dos dedos os policiais corruptos que trabalham pra vc.
    não se faça de inocente pois o povo não e besta.

  24. netoferreira

    Agradeço bastante pela sua participação…

  25. Jogador

    Neto Ferreira você está recebendo quanto do deputado Rigo Telles para mentir? Quem se alia há um opressor é opressor também vamos boicotar este blog esse Neto Ferreira não vale nada.

  26. netoferreira

    Eu não estou recebendo nada do deputado Rigo Teles, agora você que esta esperando alguem vencer para obter lucros na Prefeitura de Barra do Corda. Sinceramente, pessoas igual a você é de dar nojo…

  27. Adriano

    A POPULAÇÃO DE BARRA DO CORDA ESTÁ BITOLADA NESSA POLITICA QUE NÃO CONSEGUE ENXERGAR QUE TANTO ERIC COSTA COMO CARLITO (MARIONETE DE NENZIM) NÃO VÃO DAR O MÍNIMO DE ATENÇÃO E PROGRESSO PARA NOSSA CIDADE. VOTAR EM LADRAO ANTIGO E VOTAR EM UM LADRÃO NOVO É TD A MESMA COISA! FICA A DICA A TODOS OS BARRA CORDENSES.

  28. netoferreira

    Na verdade, os dois candidatos tem propostas interessantes, o que vale é que a população de Barra do Corda tenha mais respeito com todos os candidatos e analisem as ideias e se realmente possa valer a pena da o voto de confiança…

  29. J.J

    vcs acham mesmo que o nenzim com a politica ganha iria mandar matar o vereador aldo andrade??? so se ele fosse burro,porque a aleicao do 70 ta ganha,vai ser uns 4 mil votos de diferença pode ter certeza. se no tempo que o vereador ALDO ANDRADE CHAMOU A MULHER DE PEDRO TELES DE VACA CHIFREIRA NAO TEVE NADA IMAGINE AGORA COM A ELEICAO GANHA MATAR UM VEREADOR. O SENHOR AVELAR TINHA UMA RICHA COM ALDO ANDRADE POR UMA DIVISAO DE UM POSTO DE GASOLINA. MAIS NA VERDADE VERDADEIRA QUE NAO FOI O NEZIN NEM PEDRO Q MANDOU MATAR NAO,ISSO DEVE TER SIDO OUTROS MOTIVOS.
    aki na barra quem anda armado e aterrorizando o povo entre mulheres e crianças e o povo do 20

  30. netoferreira

    Eu não vou colocar minha mão no fogo por nenhum dos grupos, mas se analisarmos, acredito que essa história tenha dois lados.

    Caso realmente seja comprovada que tenha questão política, então tenhamos que ponderar a tese de que, os dois grupos existia alguma disafeto do devereador Aldo, neste caso, dizem que o Pedro Teles pode ser um dos acusados, já segundo falam também, o Avelar poderá ser um dos suspeitos também em virtude de um posto de gasolia onde teve um principio de confusão entre os dois desde então…

    Diante dessas duas vertentes, prefiro não opitar que aguardar a justiça da terra e de Deus…

  31. ANA LIMA

    EU ADMIRAVA MUITO UM POLICIAL FEDERAL POR NOME DE JOSE AMERICANO !!! COMO É QUE O CARA TEM UM PASSADO LIMPO,FEZ TODA UMA HISTORIA EM SUA PROFISSAO E AGORA PERTO DE SE APOSENTAR VAI SE METER EM POLITICA E AINDA SER ALIADO DE AVELAR SAMPAIO QUE TEM A FAMA DE ASSASSINO !!!! REVEJA SEU CONCEITOS ZE AMERICANO,VC NAO FAZ PARTE DESSA TURMA DE LADROES PISTOLEIROS !!!

  32. netoferreira

    Agradeço pela sua denúncia neste comentário…

  33. Jogador

    Você está recebendo dinheiro sim babaca, você tá botando matérias de graça? Todo blogueiro recebe não se faça de santa puta!

  34. cartmam

    essas pessoas que acusam umas e outra deveriam ficarem caladas pois falam muitas besteiras..acusarem pessoas sem provas causa processos. e sabemos que barra do corda não estar la essas coisas mais melhorou bastante. esses comentários desse ”jogador” cara tu podia ter o minimo de decência antes de falar merda.. sem falar desse ”Robson Feitosa” com certeza deve ganhar alguns trocados ou então deve ser alguém que não ganha nda. e finalizando meu comentário seu Wilson silva o senhor deveria ter o minimo de respeito..pois tenho amigos que trabalharam duro para pagar sua suposta compra premiada. enquanto isso seu filhinho anda awe pela ruas da cidade demostrando toda riqueza do mundo. e seu neto ferreira continue assim suas matérias são ótimas..vc e um exemplo de como fazer jornalismo online com educação. ^^

  35. blogueirinho

    rapa esse neto ferreira é um blogueiro q só publica coisas mentirosas,é fraquinho demais, notem na segunda foto onde aparece a propagando do candidato a vereador, a placa nao esta visível, foi apagada, quem me garante q é o mesmo carro da foto acima…esse neto deve ta numa lisura do cao. kkkk pq ta querendo arrancar dinheiro dos politicos a todo preço…kkkk …..

  36. jOÃO

    KKKK TA MORDENDO UMA PONTINHA DOS TELLES É OW, QUE PORRA DE CONTEÚDO INTELIGENTE É ESSE ?????????? O QUE TEM HAVER O DELEGADO COM O CANDIDATO ERIC COSTA???? AH TOMAR BANHO NA SODA VELHO…PENSEI QUE ERA JORNALISTA SÉRIO MAS É SÓ MAIS UM ZÉ MANÉ…AFF

  37. valeria

    Sim, mas porque não aparece placa na segunda foto? Então porque o carro não foi apreendido como o avião e o helicóptero da família metralha? poque o delegado perdigão não aparece nas fotos, já que dizem que usava o carro? isso tá me parecendo marmelada e desespero politico, será que não usaram imagens da net para montar mais uma trama suja? Quem duvida do que eles são capazes? Eu já tenho minha opinião de quem deveria perder a farda ou o terno e ir para a cadeia…E vocês o que acham?

  38. valeria

    Vc saberia dizer Neto Ferreira por que o deputado subiu à tribuna para jurar a inocência do irmão querido. Já que Pedro foi absolvido por ele pela morte do vereador aldo, então o crime não precisa mais ser investigado pela justiça, não é? Acho melhor voce publicar as acusações que recaem sobre o irmão de seu patrão deputado, só assim gozará de credibilidade, blogueiro de araque…

  39. Paulo

    Nao usem o nome de Deus em suas sujas campanhas, essa de que Deus ta com o 70 nem rescenascido acredita, Pensam q enganam quem? Errar pode ate ser humano mas persistir no erro e burrice. Lamentavel o assassinato do candidato Aldo. Ah se a PF entrasse nesse caso os assassinos e mandantes iriam ser devidamente punidos, PF NELES JA! Acorda Barra do Corda!

  40. Arruma a mala ae

    Arruma as malas,arruma as malas,arruma as malas, o desespero jabateu, o desesppero ja bateun ta na contagem regressiva, na contagem regressiva eo o leite vai secar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. Revoltante a situação da minha querida cidade

    ESSES HOMICIDIOS NO MUNICIPIO DE BARRA DO CORDA SÃO TERRIVEIS, TENSA MESMO ESSA SITUAÇÃO. QUE ISSO ENTÃO UM PARLAMENTAR TEM QUE FICAR CALADO, QUE TERRA DE CANGAÇO VIROU A LINDA BARRA DO CORDA. ISSO É UM ATENTADO A DEMOCRACIA E O PIOR QUE UMA VIDA SE FOI E ATE AGORA OS ASSASSINOS E MANDANTES ESTÃO IMPUNES. AUTORIDADES QUERO DEIXAR AQUI REGISTRADO O PEDIDO DE JUSTIÇA. JORNALISTAS COBREM UMA RESPOSTA DAS AUTORIDADES, ISSO NÃO PODE MAIS FICAR ASSIM IMPUNE. BARRA CORDENSES PELO AMOR DE DEUS NÃO CRUZEM SEUS BRAÇOS MAIS UMA VEZ, FAÇAM MANIFESTAÇÕES PEDINDO JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA JUSTIÇA E PAZ. FOI SÓ A POPULAÇÃO COBRAR QUE AS AUTORIDADES DERAM RESPOSTA SOBRE O CASO DO JORNALISTA DECIO SÁ QUE FOI ASSASSINADO EM SAO LUIS, FICA DICA, COBREM,COBREM,COBREM.

  42. Revoltante a situação da minha querida cidade

    BARRA DO CORDA MOSTRA O TEU LUTO PELO TEU FILHO QUE FOI COVARDEMENTE ASSASSINADO, O PRETO SIMBOLIZA O LUTO. TRISTE DEMAIS ISSO QUE DEUS CONSOLE A FAMILIA DO VEREADOR ALDO.

  43. Delegado acusado de usar Hilux roubada em Barra do Corda poderá ser exoneado « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Hilux que havia sido roubada no Estado do Pará -, em sua campanha política naquele municio (reveja), acabou chegando  ao conhecimento do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, outro […]

  44. Delegado acusado de usar Hilux roubada na campanha em Barra do Corda poderá ser exoneado « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Hilux que havia sido roubada no Estado do Pará -, em sua campanha política naquele municio (reveja), acabou chegando  ao conhecimento do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, outro […]

  45. .:Blog do João Silva:. | Delegado acusado de usar Hilux roubada na campanha em Barra do Corda poderá ser exonerado

    […] Hilux que havia sido roubada no Estado do Pará -, em sua campanha política naquele municipio (reveja), acabou chegando  ao conhecimento do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, outro […]

  46. .:Blog do João Silva:. | Delegado acusado de usar Hilux roubada na campanha em Barra do Corda poderá ser exonerado

    […] Hilux que havia sido roubada no Estado do Pará -, em sua campanha política naquele municio (reveja), acabou chegando  ao conhecimento do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, outro […]

  47. Marilia

    Eita montagem ! kde a placa desse carro? nem mostra ! que desepero heeim?!

  48. maria

    NAO VAI DAR EM NADA SE FOSSE UM POBRE COITADO JA ESTARIA MOFANDO NA CADEIA, TBM ESQUECERAM DO CASO DO VERIADOR ASSASSINADO, NINGUEM MAIS FALA DO FINADO ALDO CADÊ O POVO QUE EXIGIA JUSTIÇA! APOSTO Q VAI TERMINAR EM PIZZA TBM

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários