Poder

Após ação ilegal, capitão ‘licenciado’ de Barra do Corda tenta explicar o inexplicável

Capitão da PM licenciado.

Capitão da PM licenciado.

Após publicação feita pelo blog do Neto Ferreira na manhã de ontem (17), que trouxe no titulo da matéria, “Eric Costa e capitão ‘licenciado’ da PM comandam ação ilegal em Barra do Corda; veja o vídeo“. O capitão licenciado do 8º Batalhão da Polícia Militar do município de Barra do Corda, Walter Ribeiro, encaminhou direito de resposta esclarecendo o que houve naquela ocasião. Leia abaixo a resposta:

Neto Ferreira e seus leitores,

O carro revistado foi o da coligação do Eric Costa, por solicitação do próprio prefeito Nenzin, sobre denúncia que estavam armados, o que não foi comprovado e que o mesmo nos convidou para adentrar a garagem para mostrar pessoas carentes ali presentes que solicitavam materiais de construção, inclusive uma grávida. As verdades dos fatos virão à tona tão logo, nos pronunciarmos oficialmente na justiça para a reparação do dano.

O de camisa azul no vídeo é o cabo Vital da PMMA, segurança do prefeito, presenciou toda a ação e será indicado para testemunhar sobre a verdade. Além desta testemunha estava presente a guarnição de serviço da Polícia Militar. Defendemos a democracia e que a vontade popular deve prevalecer.

Capitão Ribeiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Após ação ilegal, capitão ‘licenciado’ de Barra do Corda tenta explicar o inexplicável”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Denilson

    Mas o que aparece no vídeo é o candidato Éric mandando os PMs revistarem o carro do prefeito Nenzin. Para que prova melhor do que esta? contra a turma do 20, é claro.

  2. Rafael

    Rum, o Nenzim num fiat Strada?? kkkkkkkkkkkkkk
    O carro revistado era do Eric, bando de cavalos!!

  3. I. V. A. S

    Se esses fatos já acontecem com o Érick candidato, imaginei ele prefeito tocando o terror na cidade! ASSIM SENDO voltamos à época do FAROESTE. Portanto vai o aviso, o 20 acaba de expirar, recarregue com 70. O Érick é o novo comandante da PM? Barra do Corda, não sabia!

  4. FULERO

    Neto Ferreira você está recebendo quanto pra mentir?

  5. Alexander

    OOOOO bicho burro, o carro revistado é do Eric animal e o velho ladrão fica bodejando q quem manda ali é ele, vc ta surdo o babão.

  6. Paulo de Tarso

    Mas qual foi mesmo a ação ilegal que ocorreu? Naquele vídeo não da pra ver nada de irregular…Voçê tem uma grande responsabilidade meu caro,seu blog é acessado por milhares de pessoas e seu dever é ser imparcial e não maquiar fatos e notícias a seu bel prazer…não estrague sua carreira publicando falsas notícias e tentando manipular a opinião pública…e voçê sabe o que eu estou falando…um forte abraço!

  7. Carlos

    Neto, vou comentar aqui porque não quero aparecer. Só queria dizer que esse pessoal que fica discutindo ai no Facebook com você (Barbosa Oposição) etc são todos parentes do candidato Eric costa, o Barbosa oposição é tio do candidato e o nome dele é Sergio Barbosa, um alcoólatra nojento que não tem o que fazer e esta doido pra mamar na prefeitura! Não precisa publicar esse comentário!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários