Poder

Professor Josemar lidera disputa em Paço do Lumiar, com 44,0%

Pesquisa registrou uma série de empates técnicos do segundo ao quinto colocado.

O Estado do Maranhão

Josemar e Marconi.

Josemar e Marconi.

A primeira pesquisa Escutec/O Estado em Paço do Lumiar revela cenário favorável ao candidato Josemar Sobreiro, o Professor Josemar (PR), e uma legião de indecisos ou eleitores que declararam não votar em nenhum dos candidatos que concorrem ao cargo.

Segundo os dados, colhidos entre os dias 22 e 24 de agosto, Professor Josemar tem 44% das intenções de voto e seria o novo prefeito da cidade se as eleições fossem hoje. O ex-prefeito Gilberto Aroso (PMDB) está 13,3%, à frente de outros três concorrentes, mesmo após a impugnação do seu registro de candidatura e a indefinição sobre a participação no pleito.

A candidata do PDT, Núbia Dutra,vem em terceiro lugar, com 8,7%. Em seguida, aparece Sebastião Almeida (PSDB), que chegou a 4,7%.

Como a margem de erro é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos, Gilberto Aroso, Núbia Dutra e Sebastião Almeida estão tecnicamente empatados.

Em quanto lugar, em situação de empate técnico apenas com Núbia Dutra e Almeida, está Wendel de Moraes, o Moraes Maninho (PP). Ele tem 2,3% das intenções de voto.

O total de indecisos e os que disseram não votar em nenhum dos candidatos somam 27%. A pesquisa Escutec foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número de protocolo MA-114/2012. No total, foram ouvidos 300 eleitores.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Professor Josemar lidera disputa em Paço do Lumiar, com 44,0%”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fábio Aurelio

    A GORDA DA BIA LADRONA VENANCIO NÃO CONSGUE MAIS SE ELEGER NEM PRA PRESIDENTE DE CAMARA IMAGINA TENTAR ELEGER SEU SUCESSOR, ELA É UMA DOIDA ISSO SIM…

  2. MARCELO TRANCOSO

    QUÃO MARAVILHOSO VER ESSES DADOS, E AO MESMO TEMPO A HISTÓRIA DE UM BRAVO GUERREIRO QUE NÃO FOGE À LUTA VALENTE E BATALHADOR, MEU QUERIDO AMIGO E MESTRE, PROFESSOR JOSEMAR.. CHEGOU A SUA VEZ AMIGO!
    O GRITO DE VITÓRIA QUE ESTÁ ENTALADO HÁ QUASE 12 ANOS, PODERÁ SER LIBERTO NO DIA 7 DE OUTUBRO DE 2012, E EU ESTAREI LÁ COMPARTILHANDO ESSE MOMENTO. O POVO LUMINENSE PRECISA DE MAIS OPORTUNIDADE, SAÚDE, MORADIA, EDUCAÇÃO, TRANSPORTE, ASFALTO, ETC E ETC… ENQUANTO DUROU ESSES QUASE 40 ANOS DE PODER DA OLIGARQUIA DOS AROSOS, O PAÇO FOI DESOLADO, JOGADO, ABANDONADO…
    O POVO QUER JUSTIÇA, QUER VEZ, E AGORA TERÁ COM O PROFESSOR JOSEMAR..
    ABRAÇOS, E VAMOS À LUTA!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários