Poder

Prefeitos, tremei! Aluísio divulgará nomes de envolvidos com agiotagem

Não tem pra onde correr ou recorrer para não ter o nome pilhado no escândalo da agiotagem que hoje assola o Maranhão. É com essas palavras que descrevo a entrevista realizada ontem (15) do secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, no programa Abrindo o Verbo, apresentado pelo radialista Geraldo Castro.

Ao ser perguntado sobre os envolvidos na contratação da agiotagem, Mendes garantiu que todos os gestores públicos relacionados com a pratica ilegal terão seus nomes revelados o mais rápido possível.

E mais: o secretário falou que todos (a população) irão ter uma surpresa com a conclusão das investigações sobre agiotagem.

As investigações da Policial Civil sobre prefeitos enrolados foram motivadas com os desdobramentos das prisões dos acusados de tramar a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá.

Dizem que na lista negra da Comissão que investiga o crime de agiotagem, 80% dos nomes são prefeitos aliados que votaram na reeleição de Roseana Sarney (PMDB).

Cabe agora ao Ministério Público que acompanha a investigação, evitar e não compactua com a possível retirada do nome de qualquer prefeito ligado ao grupo Sarney.

A postagem que levou agiotas a tramar a morte de Décio.

A postagem que levou agiotas a tramar a morte de Décio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeitos, tremei! Aluísio divulgará nomes de envolvidos com agiotagem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Adekoya

    Sou suspeita pra falar deste filme! Na vdraede acho que sou uma das melhores divulgadoras dele, ne3o acha?! Realmente o filme e9 feito de die1logos de um condensado das melhores filosofias sobre os conflitos da vida! Ne3o sem a incessante busca do por onde escapar?’E talvez a resposta ne3o venha te3o clara quanto o espectador imagine. Pore9m, o que fica claro e9 que, te3o importante quanto chegar ao topo da montanha, e9 a via escolhida para chegar ate9 le1, a paixe3o que nos faz avane7ar e a doae7e3o que empenhamos neste trajeto onde a interae7e3o com os nossos outros eus’, a arte (no filme sensualmente representada pela mfasica da Tosca Tango Orchestra) e os sonhos (dream is destiny) de3o um tempero todo especial e0 esta receita, transformando o processo de viagem e0 expanse3o da mente que, diferente do nunca totalmente dormindo ou totalmente acordado’ do Fight Club, nos faz acordar e perceber o agora!Em tempo: O diretor do filme que aparece no fliperama e9 o Richard Linklater, response1vel pelo tambe9m impressionante Before Sunrise e o ne3o te3o impressionante assim Before Sunset. Os personagens principais destes dois filmes, Celine e Jesse, se3o os que aparecem na cama, divagando sobre reencarnae7e3o. Propedcio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários