Poder

Juran Carvalho lidera disputa em Presidente Dutra, com 58,8%

Candidato da coligação “Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente” está à frente de Raimundinho da Audiolar.

Juran Carvalho.

Juran Carvalho.

O presidente dos democratas da região Tocantina, deputado Antônio Pereira (DEM) comemorou, neste sábado (18), a liderança e a grande aceitação popular do candidato a prefeito do município de Presidente Dutra pela coligação “Presidente Dutra Diferente com a Força da Gente”, Juran Carvalho (PV), que tem como candidato a vice-prefeito Dr. Orlando Pinto (PT).

De acordo com pesquisa do Instituto Escutec, divulgada neste sábado (18) no jornal O Estado do Maranhão, Juran lidera as intenções de votos para prefeito de Presidente Dutra com larga vantagem, obtendo 58,8% de preferência do eleitorado. A pesquisa ouviu 400 pessoas. Foi realizada nos dias 13 e 14 deste mês e registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo MA 00085/2012.

Segundo a pesquisa, o candidato da prefeita Irene Soares (PRB), Raimundo Carvalho, o Raimundinho da Audiolar (PTB), da coligação “Pra Frente é que se Anda”, é o segundo colocado no ranking da consulta, com 27,8% de intenções de votos, ficando à frente de Priscylla Sá (PTdoB), da coligação “O Povo Pode Mais 2″, que tem 2,5% das manifestações de voto estimuladas.

REJEIÇÃO

A pesquisa constatou ainda que o candidato a prefeito Raimundinho da Audiolar (PTB) é o mais rejeitado entre todos os candidatos que disputam a Prefeitura de Presidente Dutra. O percentual de rejeição do petebista – apoiado pela atual prefeita Irene Soares (PRB), que amarga desgastes em sua administração – alcança a marca de 39,8%. A pesquisa ouviu 191 homens e 209 mulheres na sede e nos povoados de Presidente Dutra.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários