Poder

Festa dos 71 anos da Rádio Timbira começa nesta terça-feira

Comemoração dos 71 anos da Rádio Timbira.

Comemoração dos 71 anos da Rádio Timbira.

Nesta terça-feira (14), a Rádio Timbira completa 71 anos de história. Abrindo as comemorações das sete décadas da emissora oficial do Governo do Estado, será realizado, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 18h, jogo de futebol entre funcionários e convidados da Rádio Timbira e Rádio Mirante, denominado “Clássico das Rádios”, que terminou com o placar de 1 a 1 na edição do ano passado.

Antes do jogo, haverá uma solenidade, com a execução do Hino Nacional pela Banda de Música da Polícia Militar do Maranhão (PM/MA) e homenagens a ex-funcionários e colaboradores da instituição.

As comemorações continuam, nesta quarta-feira (15), com celebração de missa em Ação de Graças, na Catedral da Sé, às 17h. Na sexta-feira (17), na sede da rádio, na Avenida Beira Mar, haverá culto com a presença do pastor Natanael.

“71 anos é uma data histórica, que merece ser celebrada. É por isso que nós vamos realizar uma vasta programação. Afinal, é mais um ano de existência da nossa querida Rádio Timbira”, destacou o diretor da rádio Juraci Filho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Festa dos 71 anos da Rádio Timbira começa nesta terça-feira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carlos Prestes

    Eu sou ouvinte dessa emissora querida há muito tempo, lembro-me quando estudava na Escola Agrotécnica (antigo colégio agrícola) em 1980 não movia o dial da Rádio Timbira. Moro em Pinheiro e continuo com o mesmo vício, devo ser o ouvinte mais fiel dessa emissora. Meus parabéns. Carlos Prestes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários