Poder

Fechado o plano de mídia de São Luís para as Eleições 2012

Definição aconteceu durante audiência pública realizada no Fórum Eleitoral.

Definição aconteceu durante audiência pública realizada no Fórum Eleitoral.

Foi finalizado o processo de elaboração de mídias pela 2ª zona eleitoral de São Luís nesta terça-feira, 7, com a definição do tempo da propaganda eleitoral para os partidos, coligações e candidatos que concorrem aos cargos de prefeito e vereador nestas Eleições 2012.

A coligação com o maior tempo é a “Juntos por São Luís”, com 12’54’’42, seguida pela “Construindo uma nova história” com 04’12’’78, “Muda São Luís” com 04’01’’08, “Pra fazer muito mais” 03’21’’32, Partido Popular Socialista com 01’33’’71, “São Luís, o caminho é pela esquerda” com 01’22’’02, Partido Renovador Trabalhista Brasileiro com 01’19’’68 e finalmente o PSTU com 01’15’’.

O número total de inserções para cada partido/coligação/candidato durante todo o período em que é permitido este tipo propaganda é, de acordo com a mesma ordem descrita acima, de: 1161; 379; 363; 302; 140; 123; 119; e 113, respectivamente.

Formatos das mídias – a TV Difusora definiu que vai receber as mídias tanto de propaganda eleitoral como de inserção em formato AVI, tamanho 4:3, gravado em DVD de dados. Já a Rádio Capital vai receber o material em formato MP3 ou WAVE, gravado em CD ou em pen drive.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários