Poder

Castelo é recebido com festa na Cidade Olímpica

A Cidade Olímpica, uma das maiores comunidades do Brasil, com população beirando 130 mil habitantes, foi contagiada no sábado pela onda azul e amarelo, que identifica a campanha do prefeito João Castelo, candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PSDB/PMN/PRP). Uma caminhada que começou por volta das 9h, ten

Caminhada de Castelo na Cidade Olimpica.

Caminhada de Castelo na Cidade Olimpica.

do à frente Castelo e o deputado Neto Evangelista, candidato a vice-prefeito, percorreu as principais avenidas e ruas do bairro, arrastando centenas de populares, animados por marchinhas e a pela música de campanha do candidato.

Por onde passou, Castelo foi aclamado por moradores e por várias vezes interrompeu a caminhada para cumprimentá-los e abraçá-los. “É impressionante o carinho que o povo de São Luís tem por Castelo. Por onde nossa caminhada passa é festa, alegria, contentamento. O homem é líder”, disse o deputado Neto Evangelista.

Dados da coordenação da campanha de Castelo revelam que ruas e avenidas da Cidade Olímpica receberam 65 quilômetros de asfalto de boa qualidade e vários poços artesianos foram perfurados para melhorar o abastecimento de água na área. Para o morador Darlan Ferreira, as obras realizadas na gestão de Castelo na Prefeitura resolveram o problema da falta d’água de significativa parte do populoso bairro.

A Cidade Olímpica foi fundada há 16 anos, mas nunca recebeu tanto volume de obras quanto na atual gestão municipal. Os moradores não escondem a satisfação pelo que foi possível conquistar. O comunitário Gregório Cantanhede, fundador do bairro, disse que nunca perdeu a esperança de um dia ver sua comunidade ser atendida, principalmente com serviços de pavimentação asfáltica e abastecimento de água potável. Frisou que a população saberá retribuir a Castelo o tratamento que recebeu em sua administração.

Maria do Rosário Silva Diniz, 27 anos, natural de Barreirinhas, mora há dez anos na Cidade Olímpica e disse que só permaneceu no bairro porque não tinha para onde ir. “Hoje, nosso bairro está mudado. Nem passa pela minha cabeça e de meu marido mudar daqui.”

Castelo disse que se lhe for dada a oportunidade de governar São Luís por mais quaro anos, continuará o trabalho de recuperação da cidade e que a Cidade Olímpica e bairros da área terão novas conquistas. O candidato voltou a pedir aos populares que tomem conta de sua campanha, levando suas propostas para parentes, amigos, vizinhos e colegas de trabalho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários