Poder

Anajatuba: o teu passado te condena “Toca”

O famoso Toca.

O famoso Toca.

Anajatuba é uma cidade bela, de povo honesto, trabalhador, porém povo sofrido. Povo maltratado por um grupo político sem compromisso que só pensa em benefício próprio, em detrimento do bem comum. Pessoas que já tiveram várias chances de promover o bem estar dos anajatubenses, mas nada fizeram.

É o caso de Antônio José Gonçalves, conhecido como “Toca”, que já exerceu os cargos de vereador e vice-prefeito e nunca fez um projeto em benefício da cidade. Ex-carregador de bolsa do ex-prefeito “Ficha Suja” Pedro Aragão, hoje “Toca” se ocupa em sujar a ficha da Escutec, (ele é Coordenador de Pesquisa de Campo, alem de concunhado de um dos sócios da empresa), anunciando aos quatro cantos que vai forjar uma pesquisa onde o candidato Eduardo Castelo Branco aparecerá em terceiro lugar. A jogada é beneficiar Hélder Aragão. Mas o que esperar de um sujeito que não respeita nem o próprio pai?

Mas o povo não é bobo. Já conhece essa gente. Sabe dos seus truques. Das suas artimanhas. E em outubro vai dar a resposta. Resposta que vai deixar Pedro Aragão, Hélder Aragão e Toca com a moral mais baixa que escada de tirar maxixe, que eles tanto se regozijam em pisar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Anajatuba: o teu passado te condena “Toca””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jose martins filho

    meu caro nao estou querendo defender o TOCA mais ate a onde eu conheço ele nunca foi vice prefeito em Anajatuba e sim o que me lembra que na eleição passada ele foi canidato a vice prefeito mais nem ganhou a eleição!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários