Poder

Polícia na cola da quadrilha que tentou roubar a agência do Bradesco em Brejo

A Polícia Civil do Maranhão deu inicio às investigações sobre uma tentativa de roubo a agência bancária do Bradesco ocorrida na madrugada desta sexta feira (27), por volta das 2h, no município de Brejo, a 73 km da cidade de Chapadinha.

Segundo levantamentos da polícia, uma quadrilha, composta por cerca de cinco pessoas armadas de revólveres e pistolas, teria tentado, utilizando um maçarico, arrombar um dos dois caixas eletrônicos do Bradesco, naquela cidade.

Segundo o delegado Alessandro Gomes de Castro, titular da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, os bandidos chegaram à agência do Bradesco em um veículo Siena, cor prata, por volta das 12h30, onde organizaram um esquema para o arrombamento dos caixas. Depois da entrada na agência, os criminosos, possuindo um maçarico e uma alavanca, tentaram arrombar um dos dois caixas do Bradesco.

“Eles não obtiveram êxito, pois no momento em que iam praticar o crime, a fumaça tomou conta do estabelecimento e o bando acabou se evadindo do local. Na saída, eles levaram o vigia da rua e um taxista que transitava nas proximidades como reféns. Eles foram liberados na cidade de Anapurus”, disse o delegado Alessandro Gomes.

Policiais civis e militares lotados em Chapadinha, Brejo e cidades vizinhas, e o Instituto de Criminalista (Icrim), foram acionados e estão fazendo todos os procedimentos e levantando informações sobre o fato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários