Poder

Leitor denuncia descaso da Prefeitura de São Luís

Boa tarde prezado blogueiro,

Solicito que através dessa importante ferramenta que vocês sabiamente utilizam para repassar à população informações necessárias, possam me auxiliar nesta denúncia que aqui vos relato:

Castelo: o prefeito que nada ver...

Castelo: o prefeito que nada nada enxerga…

O órgão da Prefeitura Municipal de São Luís, (INCID) – Instituto da Cidade, Pesquisa e Planejamento Urbano e Rural há muito tempo vem passando por descaso, cadeiras velhas, lâmpadas e ar-condicionado queimados, água cortada.

Desses problemas, muitos os próprios funcionários costumam resolver, já pagamos as lâmpadas e até eletricistas, já arrumamos ar condicionado, já fizemos “vaquinha” para comprar papel higiênico, sabonete, café… Enfim, mas o caso da água nunca foi solucionado, porque esse já está “fora do nosso alcance”.

Desde que a CAEMA cortou o serviço (acredito que por falta de pagamento), o prédio estava sendo abastecido pelo caminhão pipa, mas sempre atrasa, deixando os funcionários em um local insalubre, sem água nem para lavar as mãos.

Para piorar ainda exigem que trabalhemos nesse local, do jeito que está, e ficam conseguindo um balde ou outro com o flanelinha das proximidades que atende pela alcunha de “gato preto”.

Portanto, prezados, solicito como cidadão, um mínimo de respeito pelo ambiente em que trabalho, muito já fizemos para tornar esse ambiente salubre, mas a cada dia que passa o descaso toma conta. Mesmo sendo período de política a atual gestão não quer estar se importando com a situação.

Caso queiram certificar-se dessa informação podem enviar pessoas para averiguar. Deixo bem claro que não estou denunciando por questões políticas, pois ainda nem decidi em quem votar. Na verdade, a única coisa que realmente desejo é poder ir trabalhar em um local decente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Leitor denuncia descaso da Prefeitura de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lily Bossard

    Penso que essa situação pode estar acontecendo em outros órgãos, também. PQ algum/alguma vítima desse sistema injusto não toma coragem e vem aqui fazer relato. Veja bem, água é artigo de primeira necessidade e pagamos para ter esse serviço. E, também muito importante, higiene é saúde… como não lavar as mãos? Há campanha sobre a gripe H1N1, que alertam para lavar as mãos constantemente, e aí? Como fica a saúde desses funcionários sem esse precioso líquido?
    É o CAOS!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários