Poder

Justiça obriga Ricardo Murad a retirar críticas contra Castelo

Murad perde na justiça para Castelo..

Murad perde na justiça para Castelo..

O juiz da 2ª Zona Eleitoral da Capital, Jesus Guanaré de Sousa  Borges, julgou  procedente representação do prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição, e determinou que o secretário estadual de Saúde, deputado Ricardo Murad (PMDB), retire de sua página no Facebook  postagens ofensivas ao prefeito de São Luís. A liminar foi expedida nesta ontem terça-feira (24), a partir de representação conduzida pelo escritório do advogado José Antonio Almeida.

O pedido de liminar requer, ainda, publicação de direito de resposta de João Castelo no próprio mural de Murad e que, no período de 24 horas, o secretário de Saúde deixe de fazer qualquer postagem em seu mural.

O juiz Jesus Guanaré de Sousa Borges considerou ofensivas referências de Ricardo Murad a João Castelo após o prefeito explicitar sua decisão determinar análise dos termos do contrato de exploração dos serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto entre a Caema e a Prefeitura de São Luís. Pelo menos 5.268 pessoas, classificadas como amigas de Ricardo Murad, foram sumariamente informadas do conteúdo de suas postagens ofensivas, além do que, foram reproduzidas por blogs e mídias sociais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários