Poder

Decisão de Sarney de brigar pela duplicação da BR-135 é destaque na Assembleia

José Sarney reclamou da omissão do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT).

Rigo Teles tescada esforço de Sarney.

Rigo Teles tescada esforço de Sarney.

O deputado Rigo Teles (PV) destacou nesta quinta-feira (5), a decisão do presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB/AP), de mobilizar a bancada maranhense na Câmara e no Senado, e pedir audiência com a presidenta Dilma Roussef (PT), para resolver o problema da duplicação da BR-135.

Na quarta-feira (4), durante pronunciamento na tribuna do Senado, o senador José Sarney reclamou da omissão do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), com relação ao processo de licitação da duplicação da BR-135, que corre o risco de ser prorrogada por mais dois anos.

Rigo informou aos seus pares na Assembleia Legislativa, durante acalorada discussão sobre o assunto, que o senador José Sarney responsabilizou o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), general Jorge Fraxe, e pediu audiência com a presidenta Dilma Rouseff.

O general Fraxe estaria protelando a abertura do envelope com a proposta de preço do consórcio Serveng Engenharia/Aterpa, qualificado na licitação para a duplicação a BR-135, no trecho São Luís- Bacabeira. Os envelopes foram entregues em maio. O DNIT se comprometeu a começar a duplicação este mês.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários