Poder

‘Coronel balaio’ é oficializado candidato a prefeito de Imperatriz

Coronel Francisco Melo

Coronel Francisco Melo

Realizado na última sexta-feira (28), a convenção do PSOL de Imperatriz que homologou a candidatura do coronel “balaio” Francisco Melo. O evento aconteceu na Loja Maçônica Leôncio Pires Dourado, no bairro Jussara, em Imperatriz.

A convenção do PSOL que era esperada cerca de 90 pessoas, entre filiados e simpatizantes que aclamariam o ex-comandante da Policia Militar (Governo Jackson Lago), foi um verdadeiro constrangimento. Segundo dizem as más línguas, a ocasião foi marcada com apenas 30 pessoas.

Para piorar a situação política da legenda, o coronel balaio terá como companheiro de chapa o desconhecido professor Josemar Lopes, que chegou ser candidato a deputado federal pelo PSOL nas últimas eleições.

O ex-petistas e Presidente da Direção Estadual do PSOL, Haroldo Saboia, conversou com o candidato e manifestou admiração pelo o trabalho do Coronel na vida pública.

Haroldo Saboia para quem esqueceu, foi quem provocou uma desfiliação em massa de membros fundadores do PSOL, após “intervenção” da direção nacional na instância local no sentido de filiar seu nome na legenda. Na época, os que deixaram a legenda estão os ex-candidatos Paulo Rios, Saturnino Moreira, Saulo Aracangeli, o presidente do Diretório Estadual, Rogério Costa, e militantes como Diogo Cabral, Rezzo Júnior e Wilson Leite. Foi uma grande devastação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “‘Coronel balaio’ é oficializado candidato a prefeito de Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Carla Mousinho

    Neto Ferreira essa expresão balaio é do Décio Sá. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Tifane Haickel

    Eu acho muita falta de respeito da parte de um jornalista chamar uma pessoas que tem uma grande importante par ao estado desse tipo de nome o coronel é ´pessoa dcente voce tem pai e ele é pai de familia respeito e bom e todo mundo gosta

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários